Nezuko tava muito assustada,o barulho vinha de todos os lados.
Até que...
Nezuko: AAAAA...
No acampamento.
Kanao: Nezuko tá demorando imenso.
Aoi: Será que o Zenitsu tá tentando ganhar coragem pra falar com ela?
Kanao: Eu acho que não.
Aoi: Porquê?
Kanao: Eu tô vendo o Zenitsu ali conversando com o Tanjiro e o Inosuke.
Aoi; QUÊ?!Como assim?!
Kanao: Vem vamos até lá.
Zenitsu: E do nada ele me atira pela janela.
Kanao: Oi meninos.
Meninos: Oi.
Kanao: Zenitsu vc não tinha que se encontrar com a Nezuko nem nada?
Zenitsu; Pelo que eu me lembro não,pq?
Aoi: Porque a Nezuko nos disse que vc tinha escrito uma carta pra ela a dizer para se encontrarem no lago que passamos ao vir aqui.
Zenitsu: Eu não lembro de ter escrito nada.
Kanao: Olha * fala tirando o papel do bolso e mostrando para os meninos* vc escreveu isso.
Zenitsu: Não a minha letra não é assim.
Tanjiro: Sim a letra dele não é assim.Parece a letra da...AKIRA!
Logo Tanjiro olha pra Akira que estava conversando com suas amigas.
Tanjiro foi andando bruscamente em direção da Akira,Tanjiro estava perto de perder o controle de tanta raiva que estava da Akira.
Ele avisou pra ela,se ela fizer algo que magoe a Nezuko,que ela esquecesse a amizade dos dois
Tanjiro: AKIRA!
Akira: Ah,Tanjiro,o que foi?Vc parece...*interrompida*
Tanjiro: o que vc fez com a Nezuko?
Akira: Eu não fiz nada Tanjiro,de onde tirou isso?
Zenitsu: Não mente pra nós.
Aoi: Eu sei muito bem do que vc é capaz,melhor dizer onde vc enfiou a Nezuko!
Akira: No meu bolso quer ver!
Com essa resposta Kanao deu um tapa no rosto da Akira,Akira queria dar de volta mas Tanjiro segurou ela.
Kanao: Akira ouve bem,a Nezuko é muito importante pra nós,melhor vc dizer onde ela tá!
Akira: Eu sla.
Tanjiro soltou Akira e olhou bem nos olhos dela.
Tanjiro: Esquece a nossa amizade,tal como esquece que um dia vc me conheceu
Akira: Tanjiro..*interrompida*
Tanjiro: Ouviu bem ou tenho que repetir?
Akira:...
Tanjiro: Acho que vc entendeu.
Tanjiro,Zenitsu,Aoi e Kanao saíram de perto dela e foram falar com os professores avisar que a Nezuko desapareceu.
~~Com a Makomo~~
Makomo estava sozinha numa zona um pouco distante do acampamento, não tão distante.
Ela tava chorando, era muito doloroso saber que o Sabito "namora" +/-.
Makomo tira muitas conclusões precipitadas.
Mas para ela bastava que ele tivesse chamado ela de "Fofa" e tivesse dado um beijo nela.
Sabito: Makomo...
Assim que Makomo ouve a voz de Sabito ela seca suas lágrimas.
Makomo: Que foi Sabito?*sem olhar pra ele*
Sabito: Makomo vc tava chorando?
Makomo: Claro que não, porquê que eu haveria de chorar? *Fala se segurando pra não chorar de novo*
Sabito: Mako não minta pra mim.Eu conheço vc desde a infância,e sei que vc tava chorando.
Makomo: Eu não tava...*interrompida*
Sabito prende Makomo contra a árvore e coloca seus rostos um pouco próximos do outro.
O que fez Makomo corar e arrancar um sorrizinho do Sabito.
Mas a fantasia acaba quando Makomo sai de perto do Sabito.
Ela gosta dele sim,mas ela sabia que Sabito tinha uma namorada,ou seja ela tinha que esquece-ló.
Makomo; Para Sabito isso não vai funcionar.
Sabito: como assim "isso não vai funcionar"? O que não vai funcionar Mako?
Makomo: Esquece. *Disse e foi para o acampamento deixando Sabito ali*
Assim que Makomo entrou na sua tenda ela foi direito na sua cama,deitou e começou a chorar.
---
Tanjiro,Zenitsu,Kanao e Aoi informaram sobre o desaparecimento da Nezuko.
Kanao deu o papel para os professores e eles foram procurar ela onde indicava o papel.
Todos começaram a procurar,em todos os cantos,chamaram o nome dela.Mas nada.
Procuraram por baixo de todas as pedras,atrás das árvores e arbustos.
Até que Inosuke encontrou um pedaço de tecido rasgado da roupa da Nezuko.
Depois,ele viu pegadas.Ele seguiu até que as pegadas terminaram...Frente a uma cova aberta...
Inosuke: AAAAAAAAAAAA!!!
Continua...
Perdão meus leitores (╥﹏╥)
Desculpem pela demora, criatividade (╥﹏╥)
O capítulo anterior e esse capítulo foi inspirado no Halloween ;^;
Espero que tenham gostado ;^;
Beijos 🍪🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eɴᴛʀᴇ Pᴏᴘᴜʟᴀʀᴇs
Fanfiction[𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮] Já imaginou um grupo de rapazes famosos ir estudar na escola onde Nezuko,Kanao e Aoi são populares? O que se pode esperar?:romance e treta. Terá briga? : Sim. Diversão e palhaçada? : Terá com certeza. Por isso aperta no botãozi...