No dia seguinte~~~
Depois daquele beijo Nezuko ficou estranha.
Corava quando via Zenitsu,e se ele falar com ela ela gaguejava e sentia borboletas na barriga sempre que ele olhava pra ela.Ela própria já notou isso,e ele sabia que estava ficando atraída pelo loiro,mas não queria admitir.
Nezuko melhorou um pouco,já não ficava triste constantemente,mas ainda se sentia mal pela morte do seu pai.
Agora ela estava na escola.Era intervalo quase a tocar o sinal para voltarem para as salas.
Quando...
Akira: Olha se não é ela. *Akira diz impedindo Nezuko de subir as escadas*
Nezuko: O que vc quer?
Akira: Eu não quero nada,só viemos falar com a assassina.
Quando Nezuko ouviu essa palavra seu coração errou uma batida.
Sassu: Não acredito que vc matou seu próprio pai.
Remi: Que horror,matar seu próprio pai.
Nezuko não conseguia dizer nada,só estava de cabeça baixa prestes a chorar.
Akira: hahahaha assassina,vc deveria ir presa hahahaha.
Remi: Bem vamos embora,não quero virar uma assassina igual á desgraça aqui hahaha.
Remi,Akira e Sassu foram embora.Nezuko foi correndo para o banheiro feminino e sentou no chão do lado da pia e começou a chorar.
Na sala de aula~~~~
Tanjiro on
Onde será que a Nezuko está?Eu não vi ela durante o intervalo,bem ainda não terminou.
*Toca o sinal*
Bem terminou agora.
Kanao: Não aceito!*diz fazendo bico*
Makomo: Oxi tenho que ir,tchau pe...*interrompida*
Tanjiro: Kanao vc viu a Nezuko?
Kanao; A-A Nezu-Nezuko?
Tanjiro: Sim,eu não vi ela e queria saber se vc viu.
Kanao; Ela,ela,ela saiu e...e...e ainda não voltou,voltou,voltou...
Tanjiro: Vc tá bem?*diz tocando na mão*
Toco na mão da Kanao e ela cai pra trás mas Makomo consegui segurar ela.
Makomo: Wow,vc tá bem Kanao?
Tanjiro: Kanao?
Kanao: Na minha mão,ele...ele me tocou.
Makomo: Sim Tanjiro,ela tá bem só tá um pouco,Err,fora de si *sorri fraco*
Eu: Tá.
Eu deixo a Kanao com a Makomo e vou procurar a Nezuko.
Tanjiro off
Makomo on
Kanao: Ele me tocou na mão,ele,Aaaaaaa.
Eu: Kanao tchau
Eu largo a Kanao e ela cai no chão.
Eu: ops,desculpa tenho que ir sorry.
Kanao: MAKOMOOOOO
Saiu da Sala e o professor entra,seguida da Aoi,do Muichiro,Zenitsu,Inosuke,Akira,Sassu e Remi.
Vou em direção á minha sala mas no caminho vejo Sabito conversando com uma garota.
Sabito: Então te vejo mais tarde tá fofa?*diz beijando a sua testa*
???: Tá,Tchau Sabito.
Ela acena para o Sabito e vai embora,Sabito vai embora tbm em direção a nossa sala.
Eu: O Sabito tem namorada?Não,impossível,seu sei tudo sobre ele e ele não tem namorada,sei sua data de nascimento,sua cor favorita,comida,roupa,etc.
Eu sento no chão ainda chocada com o que vi.
Eu: Bem é só um beijo,c-certo?ele pode beijar qualquer garota...Não significa nada,certo?C-Certo.*começo a chorar* Ele tem namorada...
Makomo off
Tanjiro on
Começo a andar até que passo frente ao banheiro feminino e ouço alguém chorando,e pelo choro acho que reconheço quem seja.
Eu: Nezuko, é vc?
Nezuko: Vai te embora *diz chorando*
Eu: Tem alguém aí além de vc?
Nezuko: Não,snif.
Eu abro a porta do banheiro e vejo a Nezuko sentada no chão ao lado da pia.
Nezuko: Vc não deveria estar aqui.
Eu: Pq tá chorando? *Digo me aproximando dela*
Nezuko: Pq eu sou uma assassina.
Eu: Não é não,Nezuko vc ainda tá com isso?Olha,eu sei que é difícil, principalmente pq vc sempre foi mais próxima do papai,mas ele....ele se foi,e não é sua culpa,ele se foi e não vai voltar nem que vc chore até ter 35 anos,ele se foi,e ele não gostaria de te ver triste,por isso,por favor,não chore.
Nezuko: Eu sou uma filha horrível,eu sou uma assassina como a Akira e a Remi disseram.
Eu: A Akira?
Nezuko: Sim,eu só quero morrer.
Eu: Se vc morrer,como sua mãe vai ficar?Como seus irmãos vão ficar?E,como o Zenitsu vai ficar?
Nezuko: Eca,não me chippa com o Zenitsu,eu não gosto dele *ela sussurra a última parte*
Eu: Tá,mas,pfvr,não chore,e não se culpe,se anime,tá?
Nezuko: Eu vou tentar.
Tanjiro: ok.Agora vamos sair daqui
Saímos do banheiro e fomos para a aula.
Assim que a aula terminou nós fomos embora.Disse para o Zenitsu e o Inosuke irem sem mim,eu tinha que falar com alguém antes.
Tanjiro: Akira,temos que conversar *digo sério*
Akira: Que foi Tanjiro?Remi,Sassu eu já vou ter com vcs,podem ir.
Tanjiro: Pq vc falou para a Nezuko que ela é uma assassina?!
Akira: eu não falei isso Tanjiro,eu seria incapaz de fazer isso,vc me conhece,ela deve estar mentindo.E tbm,pq vc se importa com ela?
Tanjiro: pq ela é minha IRMÃ!!
Akira: Irmã...?
Tanjiro: E como irmão mais velho e eu tenho que proteger ela,por isso melhor vc ficar longe da Nezuko,entendeu?!
Akira; Mas Tanjiro...*interrompida*
Tanjiro: Não há mas nem meio mas,se vc fizer algo que mágoa a Nezuko,esquece a nossa amizade.
Vou embora e deixo a Akira ali parada.
Tanjiro off
Akira on
Arg!! Essa Nezuko é uma pedra no sapato! Antes já era uma pedra,agora virou um pedragulho! Mas esse "amor" de irmãos,vai acabar.
Nem que eu tenha que matar a Nezuko
Continua...
Próximo capítulo morte da Nezuko
._.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eɴᴛʀᴇ Pᴏᴘᴜʟᴀʀᴇs
Fanfiction[𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮] Já imaginou um grupo de rapazes famosos ir estudar na escola onde Nezuko,Kanao e Aoi são populares? O que se pode esperar?:romance e treta. Terá briga? : Sim. Diversão e palhaçada? : Terá com certeza. Por isso aperta no botãozi...