15°➪𝑆𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠

993 59 36
                                    

Sassu; Isso foi só um aviso,acredita,eu posso ir mais longe. *Fala saindo dali*

Makomo on

'Eu,eu não sei o que fazer.

Preciso de ajuda,acho que a Nezuko vai saber o que fazer.

Vou perguntar pra ela.'

Saiu da cabana e vou em direção á Kanao e Aoi que estavam conversando com Tanjiro, Zenitsu e Inosuke.

Eu: Oi pessoal.

Todos: Oi.

Eu: Cadê a Nezuko?

Todos me olharam como se eu tivesse feito algo.

Eu; Gente o que tá acontecendo?

Kanao: Vc não sabe o que aconteceu com ela?

Eu: Não,o que aconteceu?

As meninas me falaram que Akira tinha mandado uma carta fingindo ser o Zenitsu e etc.

Perguntei pra professora Shinobu se a Nezuko tá acordada,mas ela disse que provavelmente não,e mesmo que estivesse melhor deixar ela descansar.

Eu: E agora o que eu faço? Muichiro tá dormindo,Genya tá sla onde,Kanao e Aoi tão sla fazendo algo aaaaaaaaa que horror.

Gritei do nada e quando percebi que estava rodeada de alunos eu fiquei tão  envergonhada que sai correndo.

Kkkk doideira.

Corri pra sla onde e vi Sabito conversando sozinho,claro e óbvio que eu parei pra ouvir.

Sabito: Eu nem sei como dizer,sla, é como se as palavras tivessem sumido.

-Como assim?

Pera,tem uma garota ali,vou até a árvore um pouco perto deles,nem tanto para não ser descoberta,e vejo aquela garota de antes,a namorada do Sabito.

Sabito; Eu sla fofa,o amor é assim.

Assim que ouvi aquilo,fiquei paralisada,meu coração errou uma batida.

Recuo devagar mas acabo pisando num graveto e fazendo barulho.

Sabito: Quem tá aí?

Eu corri o mais rápido que consegui,pq eu tive que parar pra ouvir? Pq eu sou assim? Aaaa eu me odeio!

Vou até à cabana e me jogo na cama começando a chorar.

Muichiro: Makomo tá chorando pq? *Pergunta calmo*

Eu: Ah, Muichiro *limpo as lágrimas* eu nem percebi que vc tava aí,eu tô chorando por nada.

Muichiro: Isso não faz sentido.

Eu:: Eu sei,mas eu não quero contar

Muichiro: Então não precisa contar,eu te entendo.

Eu: Obrigada

Muichiro: Eu vou deixar vc sozinha,acho que precisa de um tempo*fala levantando*

Eu: Obrigada *ele acena e sai da cabana* Eu quero que esse acampamento termine rápido

No dia seguinte

Nezuko melhorou um pouco,bem,ela já podia andar e só estava com apenas  leves ferimentos.

Nós estamos agora num lago, frente ao lago prontos para mergulhar.

Shinobu: Prontos alunos?Vamos fazer um campeonato,duas equipes serão formadas,e disputaram entre elas.

Nezuko: E quem vencer o que vai ganha?

Mitsuri:  Não vai ganhar nada Nezuko,isso é uma competição só por diversão,o importante é que todos se divirtam

Nezuko: Ah =-=

Shinobu: Bem,vamos começar com as equipes,façam duas filas,cada pessoa vai tirar um papel que está dentro do cesto que está com o Prof.Uzui.

Uzui: Façam a escolha certa e glamorosa alunos.

Fizemos duas filas como explicaram,tiramos os papéis e neles estavam escritos nomes de cores.

Eu, Muichiro,Aoi,Inosuke,Nezuko,Zenitsu,Sassu,tivemos a cor cinza.

Tanjiro,Sabito,Akira,Remi,Genya,Kanao e a Namorada do Sabito tiveram a cor Branca.

Tomioka: Grupo cinza a esquerda,grupo branco a direita

Sanemi: A primeira prova será de corrida,escolhem alguém do vosso grupo para concorrer contra uma outra pessoa do grupo adversário.

Nessa corrida foi, Zenitsu e Genya,de início Zenitsu não conseguia correr devidamente,mas quando Inosuke gritou "Aranha" Zenitsu parecia até o Minato ou o Flash.

Então nosso time venceu a primeira prova.

A segunda prova foi de natação,e quem participou no meu time fui eu,óbvio,eu sou uma bela nadadora ÙwÚ.

Mas do outro time foi o Sabito,ele tbm é o um bom nadador,então eu entendo.

Kanae: Preparados?E,vão!

Saltei pra dentro do rio e comecei a nadar o mais rápido que consigo,Sabito tbm,até que chegamos em uma parte do rio onde os professores e alunos não conseguem nos ver.

Assim que eu ia virar para voltar á margem Sabito segura meus pés e me puxa pra debaixo d'Água me abraçando e me impedindo de sair.

Ele olhava pra mim fixamente,parecia até que nem estava ficando sem ar,até que ele me beija.De início cedi ao beijo mas depois tentei para-ló,até que ele e eu ficamos sem ar e tivemos que colocar a cabeça de fora d'Água

Eu: me solta Sabito!O que vc tá fazendo?!!

Sabito: eu só vou te soltar até vc dizer o que tanto te incomoda que vc nem tem falado comigo

Eu: tsc...

Eu não queria falar,seria estúpido,quer dizer é estúpido,e pior que ele nem vai entender.

Sabito: então não vai contar?

Eu: vc não vai entender,me solta,a gente tem que voltar.

Sabito: eu não vou sair daqui até vc me contar o que tá te incomodando

Eu:...

Eu virei o meu rosto para não ter de olhar pra ele

Mas ele puxa meu rosto em sua direção e me dá mais um beijo,ou seja rouba-me um beijo.

Ele continuava me abraçando para não ter como parar o beijo, não consegui aguentar mande acabei cedendo ao beijo.

Sua língua explorava minha boca,ele mordia levemente meu lábio,até que a  falta de ar se fez presente e tivemos que nos separar.

Ele olhou pra mim

Sabito: Eu...quero dizer-te uma coisa Makomo.

Eu: Eu não quero saber Sabito.

Eu disse e fui nadando até á margem do rio.

Sabito: Eu te amo... E..quero namorar com vc.

C,O,N,T,I,N,U,A

Oiiii meus sweet cookies,como vcs tão?Espero que estejam bem,desculpem a demora pra postar,fiquei com problemas de rede.

Muito obrigada pelo 1k de leituras ❤️

Espero que tenham gostado do capítulo,e demorei pra fazer pq tô resolvendo mistérios na escola hehehe

Bye meus cookies e até ao próximos capítulo❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Eɴᴛʀᴇ PᴏᴘᴜʟᴀʀᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora