×Capítulo não revisado×
[...]
Os dias tinham passado muito rápido,podia até se dizer que eles voaram.
Era quinta-feira,e todos estavam no aeroporto,com sorrisos e lágrimas eles despediam os garotos.
No meio tem sempre coisa ruim né,nesse caso a Akira,a Remi e a Sassu que fizeram questão de ir despedir os meninos.
Aoi olhava pra elas com maior desaprovação e murmurou um "sem cérebro,cabeças loucas"
Kanao matava Akira com os olhos e Nezuko só fazia cara feia pra Zenitsu,e assim que o mesmo viu ele separou o abraço que Sassu insistia em continuar.
Manager: anda meninos vamos.
Fala descendo do jato privado dos meninos e junto dele as Blink desceram em seguida cumprimentando todos.
Aoi,Kanao e Nezuko mudaram a expressão facial de imediato,elas mudaram de ciumentas e com raiva para decepcionadas e surpresas e de imediato mudaram novamente as suas expressões para completamente raivosas.
Thany: Oii,eu sou a Thany e está a minha esquerda é a Jiso *apontou para a ruiva ao seu lado e a mesma acenou* e a minha direita a May * a de cabelos levemente roxos acenou e sorriu*
Nezuko,Aoi e Kanao fitavam os meninos com raiva. Até às três puxarem cada um para conversarem em um canto.
Kanao: Tanjiro vc falou que não terá parceria! O que elas estão fazendo no vosso jato?!
Tanjiro: Desculpa Kanao,eu deveria ter contado mas acabei por não ter um momento certo.
Kanao: isso não é desculpa! Vc mentiu pra mim!
Tanjiro: desculpa...
Tanjiro sabia que tinha feito borrada,deveria ter contado antes mas não...
Kanao: esquece,eu não quero que fiquemos brigados *fala abraçando o ruivo* não quero estar de mal com vc sabendo que estaremos longe um do outro.
Tanjiro sorriu e abraçou a garota.
Tanjiro: Eu te amo.
.
Aoi olhava pra Inosuke esperando alguma palavra do mesmo,e o azulado não sabia o que dizer.
Aoi: então?...Desembucha. Vc sabia dessa parceria né?
Inosuke: Se...eu disser que não vc acre-
Aoi: claro que vc sabia vc é um dos membros da banda não tem como não saber *o sentimento de frustração era evidente no rosto da garota*
Ela andava de um lado pro outro freneticamente tentado se acalmar ou processor tudo isso.
Inosuke: desculpa eu não podia te contar...
Aoi: Porquê?! *A garota parou frente ao garoto olhando pra ele atentamente esperando a resposta*
Inosuke: Porque...o Tanjiro pediu pra não contarmos a vcs.
Aoi: aaah Inosuke não coloque o Tanjiro no meio *falou revirando os olhos*
Inosuke: Mas é vdd,Tanjiro pediu para não contarmos a vcs porque talvez vcs podiam contar pra Kanao e o Tanjiro não queria isso,ele queria que ele mesmo é que fosse contar pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eɴᴛʀᴇ Pᴏᴘᴜʟᴀʀᴇs
Fanfiction[𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮] Já imaginou um grupo de rapazes famosos ir estudar na escola onde Nezuko,Kanao e Aoi são populares? O que se pode esperar?:romance e treta. Terá briga? : Sim. Diversão e palhaçada? : Terá com certeza. Por isso aperta no botãozi...