12°➪𝐴𝑐𝑎𝑚𝑝𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜

1K 59 63
                                    

Faz um dia desde que a Nezuko desapareceu no acampamento...

Um dia antes...

Kanao: Vamos Nezukooo.*fala puxando o braço da mesma*

Nezuko: Eu não quero.

Aoi: Vc tem que ir no acampamento connosco,se não eu não vou *fala cruzando os braços*

Kanao: Eu tbm não *fala fazendo o mesmo que a Aoi*

Nezuko: meninas não precisam de*interrompida*

Aoi: E a gente já preparou as mochilas,Nezuko por favor vaaaaaaamooooss!

Mãe da nezuko: Filha *olha pra Nezuko* Vc tem que ir,para se distrair um pouco

Kanao: A tia Kie tem razão,vc precisa se distrair.

Mãe da Nezuko: eu não gosto de ver vc assim,tão pensativa pela morte do seu pai.Seu pai não ia gostar nada que vc estivesse assim.

Nezuko: Mãe *interrompida*

Mãe da Nezuko: Pfvr filha,vai ao acampamento com elas.

Nezuko olha para as meninas que estavam a olhar para ela como crianças que viram um doce.

Ela suspirou e aceitou,logo em seguida ela e as meninas subiram para arrumar as mochilas.

Depois disso foram para a escola onde os professores já estavam a dizer aos alunos para entrarem na autocarro.

Aoi: Cadê o Muichiro,Makomo e Sabito?

Kanao: Ja devem estar dentro do autocarro,vamos entrar antes que fiquemos.

Elas correram até ao autocarro,fizeram uma fila de entrada e os professores começam a apontar os nomes de quem estava presente.

...

Mitsuri: Estão todos,podemos ir.*ela diz entrando no autocarro*

As únicas salas que haveriam de ir no acampamento eram a sala onde a Makomo estava,a sala onde a Nezuko estava, e a outra sala depois do ano dela.

Ou seja não eram muitos alunos entraram era apenas um autocarro.

Nezuko sentou com a Kanao,Aoi com a Makomo,Sabito com o Muichiro,e o resto desenrasque-se

Kanao: oxi,mal conseguimos conversar um pouco e entramos logo nesse monstro de metal.

Nezuko: Eu nem queria tar aqui *diz olhando pela janela*

Kanao: Para com esses pensamentos fia *diz sacudindo o corpo de Nezuko*

Nezuko: Tá tá,parei.

Makomo: Só tem gente posto neste autocarro.

Aoi: *olha pra Makomo* oxi,tu é baixinha fazer o quê?

Makomo: Eu não sou baixinha,vcs que são altos.

Aoi: Vc é baixinha perfeita para o Sabito

Assim que a Aoi diz isso Makomo muda sua expressão para triste.

Makomo: Ele tem namorada.

Aoi: Sério? Impossível.Sabito não tem namorada.

Makomo: Tem sim,ela é da nossa sala,eu ouvi e vi o Sabito chamando ela de fofa e beijando a testa dela ou bochecha não lembro muito bem.

Aoi: Se o Sabito tivesse uma namorada eu e as meninas já teríamos percebido.

Eɴᴛʀᴇ PᴏᴘᴜʟᴀʀᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora