24° 𝐴 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑒́

588 36 27
                                    

Depois de tudo os meninos junto das meninas fizeram uma festa em comemoração deles estarem namorando (menos Muichiro e S/n mas eles estavam na festa)

[...]

Depois de um tempo sem ir para a escola às aulas tinham voltado.

Tudo tinha mudado,claro,os professores tentavam agir normalmente,tentaram,Tomioka parou de dar aulas,Sanemi também.

Agora era intervalo e todos estavam no pátio da escola até o celular do Tanjiro começar a tocar.

Tanjiro: Licença.

Chamada on

— Alô,manager.

— Alô Tanjiro,como vc tá?

— bem e o senhor? Porque me ligou? aconteceu alguma coisa?

— eu tô bem sim,e sim aconteceu alguma coisa,mas não é nada de mal...

— Ahn,que bom,e o que aconteceu?

— Depois de tanto tempo,eu finalmente consegui.

— Conseguiu o quê?

— era pra ser uma surpresa mas eu não aguento guardar isso,vc e os meninos vão estar numa torné com as Blink.

— Mas torné,já?!

— Sim,estamos á poucas semanas do natal,então vamos fazer um passeio pelos países fora e fazer um show no ano novo e natal.

— Manager,a torné tem que ser com as Blink?

— Sim, porquê?

— Nós vamos ter que ficar ambas bandas,num autocarro juntos,no mesmo hotel,e fazer tudo juntos?

— Sim,vc está incomodado com isso?

— Sim... É que agora eu tenho uma namorada.

— COMO??!! Porque vc arranjou uma namorada?

— Eu não deveria?

— Quer dizer claro vc é livre mas,entenda Tanjiro,bandas de garotos ficam com mais fama quando são solteiros.

— ah...

— Mas não faz mal,desde que a imprensa não saiba e os outros dois rapazes estejam solteiros tudo ficará bem

— Sobre isso... Zenitsu e Inosuke tbm estão namorando.

—....

— Manag-

— VCS QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO?!!!COMO PODE ISSO?!!!!

— se acalme,respire-

— EU TÔ RESPIRANDO!

— Manager desculpe mas... aconteceu.

— ok,ok. Nada de pânico, é só mais ninguém saber que vcs estão namorando.

— A gente postou fotos nossas e das nossas namoradas no Instagram dizendo que estamos namorando;-;

— *desliga*

Chamada off

Tanjiro: acabamos de ficar sem manager.

Inosuke: O que aconteceu Tanjiro,tava falando com quem nesse celular?

Tanjiro: tava falando com o nosso manager *fala indo em direção ao grupo* ele falou que teremos uma torné.

Zenitsu: mas já?

Eɴᴛʀᴇ PᴏᴘᴜʟᴀʀᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora