Cap Especial 3

1.2K 133 128
                                    

Oi olha eu aqui, esse Cap é um especial que hoje é aniversário do nosso querido Pikachu! Me senti na necessidade de fazer um Cap para comemorar :)

Narrado pela autora

  Estava tudo uma zona, e (S/N) estava surtando.

  Era aniversário de Denki Kaminari, seu marido, melhor amigo e o primeiro e único amor da sua vida, e ela não fazia ideia do que fazer para dar de presente para ele.

  Ela nunca foi do tipo romântica bem nada, e era especialmente péssima em presentear as pessoas — tirando Toga e Twice que se animavam com qualquer presente que ganhavam — esse era um trabalho no qual ela pedia ajuda para Matrona, mais agora seria algo difícil de se conseguir.

  Era até irônico que uma das criminosas mais procurada do mundo por conseguir informação de tudo com grande facilidade não conseguia informação sobre o que o seu próprio esposo gostaria de ganhar como presente.

  A sala de sua casa – sim, eles tinham uma casa agora – estava uma bagunça, tudo jogado, tinha receitas de bolo e doces no chão, ingredientes na mesinha de centro, embalagens no sofá, e uma (S/N) largada no chão questionando sua existência e as escolhas de sua vida, até mesmo se perguntou se ter casado com Denki tinha sido algo realmente bom, mas mudou o pensamento assim que ela mesma se deu um tapa na cara e se insultou pelo pensamento ridículo.

  "Eu nem tenho um presente... O que eu estou fazendo?" Perguntou para si mesma.

  Eles estavam casados a pouco mais de 2 meses, estavam morando na Espanha desde que tiveram que sair do Japão, não foi um problema para eles arrumarem uma casa afastada da cidade em uma área mais florestal, uma simples casinha de madeira no meio de umas árvores, onde vez ou outra fazia calor, mais na maioria do tempo era um frio infernal... Eu sei... isso nem faz sentido.

  Não se engane, eles ainda trabalhavam na mesma coisa, vendendo informações, o que não foi problema de se conseguir com a garota que já era experiente nisso.

  Inclusive o espanhol de (S/N) era maio médio e a mesma se espantou em saber que Kaminari falava espanhol muito bem, quase como se fosse sua primeira língua, e de acordo com ele seu amigo Sero que o ensinou quando ainda eram estudantes. 

  Realmente Denki era uma caixa de surpresas, nem parecia que o mesmo odiava estudar, mais mesmo assim aprendeu uma língua do zero com um ensinamento meia boca de um de seus amigos.

  Mais estamos aqui para falar do aniversário de Denki Kaminari e não de como ele fala espanhol perfeitamente bem.

  (S/N) suspirou pela milésima vez no dia, Denki voltaria para casa logo... 

  Onde ela conseguiria um presente? 

  Já tinha até cogitado adotar um animal de estimação, coisa que Denki queria desde que se mudaram, e coisa que a menina se recusava, era péssima com animais, sem contar de que Kaminari podia muito bem dar um choque no animalzinho sem querer.

  A menina se sentou no chão, o que Denki gostava de fazer? Bagunça.

  E como ele gostava de aprontar.

eu e você (imagine Denki Kaminari)Onde histórias criam vida. Descubra agora