°•°Quebra de tempo°•° (2 anos depois, sim eu sei, eu sei)
*Narrado pela autora*(S/N) (S/S) andava no meio do salão amplo que continha uma quantia de pessoas que em sua visão era extremamente desnecessária, vestia um vestido longo que ia até seus pés quase os cobrindo, na cor vermelho sangue com pequenos brilhos pratas espalhados por ele, usava um salto não muito alto preto, um colar de pérolas pretas e uma pulseira da mesma cor, nada de maquiagens, afinal era elegante e bonita sem ela, atualmente tinha seus 18 anos, e mesmo tão nova tinha um ar de superioridade, que dava medo em qualquer um.
Ao seu lado como acompanhante Tamaki Amajiki que trajava um terno preto e calças da mesma cor e um sapato social, no pulso direito um relógio de ouro, no qual tinha roubado minutos antes de entrar na festa.
De longe pode ver Denki Kaminari tomando uma taça de vinho ao lado de sua acompanhante, ele vestia quase a mesma coisa que Tamaki, tento apenas a coloração da roupa um pouco mais clara, seus cabelos estavam bem arrumados.
Sua acompanhante vestia um vestido curto preto com pequenos brilhos iguais aos de (S/N), coisa que combinava perfeitamente com seus cabelos loiros, não vestia nada muito chamativo, coisa que não era de seu costume, afinal Matrona amava - e ainda ama - ser o centro das atenções.
Mais adiante pode ver Shinsou Hitoshi, ele optou por usar um terno branco para essa missão, tinha uma rosa vermelha no bolso do paletó, sempre observando as pessoas que entravam e saiam do salão principal como tinha que ser feito.
(S/N) e Tamaki se dirigiram à sua mesa que ficava bem na frente do palco, duas mesas para trás Denki e Matrona foram se sentar também, Shinsou usou a deixa para se sentar atrás de (S/N) passando algumas informações sobre o local e algumas pessoas.
As cortinas do palco se abriram sendo recebidas por aplausos e gritos, e antes das dançarinas subirem nele (S/S) deu uma breve olhada para trás, apenas para conferir se Tomura já estava no seu posto, assim que teve a certeza de que ele estava no salão, voltou sua vista para frente vendo que 5 dançarinas já tinham dominado o palco, sendo uma delas Toga Himiko, elas dançavam com precisão e cautela.
Um garçom parou ao lado de Tamaki, lhe entregando uma taça de espumante, e fez o mesmo com a garota, deixando um pequeno bilhete em baixo de sua taça, saindo de lá para fazer o mesmo com os outros, era Dabi passando as últimas confirmações que precisavam.
(S/N) pegou o bilhete e o abriu de baixo da mesa: "Tudo certo" era o que estava escrito, a passou o bilhete para Amajiki, que até o momento tentava manter os olhos no chão pela vergonha de ver as danças um tanto quanto provocadoras das garotas.
Toga dançava com toda a calma para lembrar cada passo, já que não tivera muito tempo de decorar a dança, ela vestia roupas coladas e um salto alto, nada que a deixava desconfortável, ela até gostava da atenção caindo sobre si.
Assim que a música que tocava de fundo ficou mais agitada ao chegar no refrão, varios empregados foram pedindo para todos se levantarem, e quando todos ja tinham feito o que foi pedido, eles retiraram as cadeiras e mesas com agilidade.
As garotas desceram do palco e se puseram a dançar no espaço que fora liberado, todos aplaudiam, e com o amontoado de pessoas, Tamaki sacou a arma e a apontou para o homem a sua frente discretamente.
O homem se virou de vagar sem fazer o mínimo barulho, olho para Tamaki e entendeu o que ele queria, colocou a mão no bolso direito da calça e de la retirou um caderno pequenininho e um frasco com algumas pílulas coloridas, ele abriu o frasco com cautela, mais em um movimento brusco, engoliu 3 comprimidos, que em questão de segundos o fez aumentar de tamanho e ganhar alguns músculos, deu um tapa na mão de Tamaki antes do disparo sair em sua direção.
O barulho chamou a atenção de todos, mais não era como se eles não tivessem preparados para isso.
Todos os citados anteriormente sacaram suas armas apontando diretamente para pessoas em específico, como:
Shinsou apontava para uma moça morena não muito alta, que no momento se colocava a chorar.
Denki apontava no DJ da festa que estava com as mão para cima.
Matrona apontava para um jovem garoto, que até o momento estava jogando vídeo game em seu celular.
Tomura apontava para a garçonete em sua frente, ela estava com o vestido do uniforme manchado pela bebida que derramará em si pelo susto.
Tamaki que já tinha sua arma em mãos novamente, e assim apontou a arma mais uma vez para o homem que tinha tomado os comprimidos anteriormente.
Dabi apontava para outra garçonete que estava ajoelhada no chão pedindo clemência.
E por fim Toga que apontava para uma das dançarinas, que ja tinha borrado a maquiagem pelas lágrimas que caiam, enquanto rezava em alguma língua desconhecida para eles.
(S/N) deu dois passos para frente ficando ao lado de Toga no meio do salão, chamando a atenção para si.
(S/N) - Veja só... ia ser tão fácil se você tivesse colaborado, nada disso estaria acontecendo - deu um suspiro - aí, aí... vamos lá, me passe o que eu quero e você vai sair ileso assim como cada um deles.
Homem ? - Não mesmo! GUARDAS!
(S/N) - Não adianta pedir socorro, os guardas são quase tão fracos como as pessoas que aqui estão - deu um leve sorriso de lado - se você quer do jeito difícil tudo bem, mais eu e você sabemos que se um de nós apertarmos o gatilho sua família perderá um integrante, não que isso faça diferença para você não é? Dinheiro e poder assim a de tudo - imitou a voz grossa dele - pena que só estamos atrás do poder.
Homem ? - Quem são vocês?
(S/N) - Nós? Ah... nós somos mortos - Todos deram um pequeno sorriso - com exceção de Toga que ria como uma louca -
(2 anos antes, agora vcs vão entender)
Notas finais:
1030 palavras.
É isso aí, nos vemos na próxima p-pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e você (imagine Denki Kaminari)
Fanfiction*FINALIZADO* minha primeira fanfic então não sei se vão gostar, mais ok. Essa fic não contém hot. Pode conter spoiler. A imagem de capa foi feita por Yasu_Harumi (Muito obrigada❤)