Cap 20

4.9K 658 996
                                    

*Narrado pela autora*

  Endevor - quero a ajuda de todos que estão presentes aqui, vamos atrás deles agora - disse a fogueira humana para todos os alunos da 1-A.

  Kirishima - Nós vamos atrás da assassina?

  Endevor - Exatamente, está acontecendo  uma luta entre ela e algumas pessoas, então vamos precisar de toda a ajuda possível já que ela está trabalhando com outra criminosa chamada Matrona - Alguns se assustaram ao citar Matrona.

  Mina - Vamos vingar o Denki!

  Todos - Isso!

  Endevor deu um sorriso sádico.

*Narrado por Denki*

  Tinham se passado 40 minutos desde que o Twice foi ajudar a (S/N), o telefone do Dabi tocou em cima da mesa, o mesmo atendeu ficando pálido na hora.

  Dabi - Certo! - ele desliga - TWICE PRECISA DA GENTE!

  Em menos de 10 segundos todos já estava reunidos perguntando o que aconteceu.

  Toga - Que?!

  Dabi - Twice me ligou, estão com problemas, os heróis estão lá também, (S/N) tá com problemas, então vamos logo, você vai querer ajudar ou não Denki, você vai lutar com sua antiga sala de aula - ele disse tudo colocando sua jaqueta.

   - Claro! Não vou deixar ela na mão.

  Tomura - Todos vão se arrumar!

°•°Quebra de tempo°•°

  Todos estavam prontos, tínhamos ido buscar o Mr.Compress também – ele ainda estava em missão – o portal se abriu e entramos nele, tenho que admitir que estava nervoso por reencontrar minha sala, mais quem não estaria?

  Quando eu saí do portal vi que todos estavam olhando para nós, minha sala estava lá, olhando para mim, estavam surpresos.

  Kirishima - Denki? - ele perguntou.

  Dabi - Vai achar a (S/N), nos abrimos caminho - disse sussurrando no meu ouvido.

  - Ok.

  Tomura - Bom ver vocês heróis - ele deu um passo para frente e dois Nomus ficaram atrás de si.

  Aizawa - Devolvam o nosso aluno, entreguem o Ultron e se rendam - toga começou a rir.

  Dabi - Uhmm, ok, vai lá Denki - Olhei para ele me perguntando o porque dele fazer isso, mais descobri que era só para ver o circo pegar fogo.

  - Não valeu, tenho que achar uma pessoa - corri em direção a minha sala Dabi foi na minha frente e afastou eles de perto de mim, todos estavam incrédulos com a minha escolha.

  Bakugou - COMO ASSIM SEU MERDA?!
 
  - Não te devo satisfação - Toga tirou eles do caminho e só corri em direção a uma espécie de casa, provavelmente (S/N) estaria lá.

  Dou uma olhada ao redor e percebo que tem algumas pessoas que não conheço lutando contra os heróis e outros também.

??? - LOIRO! - olho para o lado e vejo uma mulher que aparenta ter uns 25 anos me chamar - a (S/N) está lá - ela aponta para uma outra casa que é totalmente a direção oposta da qual eu estava indo - prazer sou a Matrona - ela se vira para socar mais um cara que vem em sua direção.

  Vejo Sero se aproximando de mim bem rápido, então corro em direção a casa, sinto ser levantado por algo peludo e vejo que é um lobo, olho para trás e vejo a tal Matrona segurando Sero, ela 'tava cercada por lobos, o que me faz imaginar que esse lobo que estou montando é dela.

eu e você (imagine Denki Kaminari)Onde histórias criam vida. Descubra agora