*Narrado por Denki*
Estou em reunião no momento, parece que temos um novo problema a caminho, parece que algumas pessoas vão roubar um dos itens mais poderosos já existentes.
Ele é um item que foi criado recentemente pelo governo, é um objeto que tira sua individualidade permanentemente, tudo foi pela parceria criada com o antigo vilão Overhaul, Midoriya não ficou nem um pouco feliz em ter que ajudar ele.
Essa máquina será utilizada como punição de crimes, assim as pessoas teriam um certo medo de perder os poderes por completo.
Mais agora foi vazado informações para nós que querem roubar essa coisa.
O único integrante que sabemos que vai ajudar é o herói Hawks. Parece que ele traiu o movimento.
A equipe que irá impedir vai ser, Eu, Kirishima, Bakugou, Midoriya, Negire, Uraraka, Todoroki, Endevor, Nossos antigos professores Aizawa e President Mic também.
Não é um grupo tão grande, mais não é pequeno.
Ele provavelmente vão tentar roubar ele no dia da exposição, vai ter um debate para alguns heróis saberem como utilizar em caso extremo.
E é aí que nos vamos entrar.
Vamos impedir que o pior aconteça, não posso mentir, estou um pouco animado para essa missão, faz tempo que não tenho um caso grande.
Aizawa - Certo pessoal, provavelmente tudo irá acontecer amanhã, haverá um baile de máscaras, então será mais fácil de nos escondemos, por mais que lá só terá heróis, todos os herói vão ter um botão vermelho na manga do paletó ou no cinto dos vestidos, assim que começar as danças, que será antes de mostrar o item, vocês vão puxar para dançar os que não tem esses botões vermelhos na manga ou no cinto, e assim que isso acontecer vocês vão prender eles, eles serão os vilões, como eles também vão estar disfarçados essa será a maneira de identificar eles.
- Entendido…
Kirishima - Deixa com a gente!
Endevor - Dispensados.
Voltamos cada um para sua casa, eu já tinha alugado um terno novo para usar.
Como não tinha nada para fazer só me restava dormir um pouco para descansar.
*Narrado por (S/N)*
- Vamos entrar naquela festa e arrombar tudo, 'tendeu? (Erro proposital)
Toga/Twice - Sim!
Dabi - Não seria melhor você explicar melhor esse plano? Pelo menos para as pessoas que estão lendo entenderem melhor?
- 4 parede para você é uma piada né? Mais ok… Vou explicar.
Pego o café que estava na mesa na minha frente e tomo um gole fazendo careta por realmente não gostar do gosto.
- Certo… nos vamos pegar aquele coiso lá que apaga a individualidade dos outros, precisamos entrar na festa, e vamos fazer isso com a ajuda do Kurugiri, depois que já estivermos dentro é só esperar o anúncio do objeto e aí vamos fazer o que sabemos fazer de melhor, causar o terror.
Tomura - E nossas roupas?
Nighteye - Eu peguei antes de vir para cá, elas estão no sofá ali - ele aponta para o mini sofá onde tem algumas roupas.
Dabi - Eu não vou ter que me vestir de garçom igual a última vez né? - eu olho para ele dando um sorrisinho.
- O que você acha?
Dabi - Ah não, eu n…
- Não, não vai precisar fica tranquilo - Digo mudando de expressão e entonação de voz.
Toga - Quando será tudo isso?
- Amanhã, eu sei que bem em cima da hora, mais foi difícil invadir o sistema de heróis, ah… aqui esta a lista de quem vai na festa - entreguei o papel para eles - Nos só vamos agir quando as danças acabarem, sera a melhor hora - Eles concordaram e começaram a ler a lista de convidados.
Mr.Compress - Não parece ter tanta gente, mais levando em conta que todos são heróis… pode ser um problema.
- Mais ainda tem mais gente, não consegui pegar todos os nomes, sei que tem pelo menos mais 5 ou 6 herois que não estão ai.
Nighteye - Despreparada - Olho para ele.
- Como?
Nighteye - Despreparada - ele repetiu.
- Eu? Despreparada? Tem certeza? Por que até onde eu sei você foi atrás de roupas, eu fui atras de nomes, arquitetura do local, fiz uma lista de herois que cada um de nos deve evitar, só porque eu descobri que os poderes deles são bom contra os nossos, eu sei os horários que tudo irá acontecer, e você? Nem prever o futuro para não ter que me ouvir falar, você fez - jogo alguns papéis na mesa, a planta do local, e as pessoas que cada um deve evitar, mesmo sendo difícil de reconhecer por causa das máscaras, peguei a roupa que iria usar e fui para o quarto ver se achava mãos alguma coisa - AH HAWKS! - gritei do outro lado da porta.
Hawks - FALA ESTRELINHA!
- VOCÊ NÃO VAI PODER ENTRAR LÁ.
Hawks - UÉ, POR QUE?
- ELES SABEM QUE VOCÊ OS TRAIU! E ESCONDER SUAS ASAS VAI SER UM SACO.
Hawks - Ah foi por isso que eles não me convidaram… OK!
Abro a porta e coloca a cabeça para fora.
- Você vai ajudar na hora de ir embora, o Kurugiri não vai conseguir entrar também, então se der ruim eu vou estourar o teto de algum jeito e você vai entrar por aí e vai jogar o Kurugiri para dentro, só para garantir.
Tomura - Eu posso desintegrar o lugar.
- Não, nosso objetivo é pegar o negócio sem muitos danos no local e nas pessoas.
Nighteye - Só uma pergunta, o que eu vou fazer?
- Nada, você não vai.
Nighteye - Porque não?
- Você é tão inteligente e não consegue pensar no óbvio - coloco a mão na testa - Você era para supostamente estar morto a muito tempo, se te verem você já era, ainda mais porque All Might vai estar lá, você não vai ajudar no roubo, vai ajudar em outras coisas, então senta a bunda no sofá e espera.
Toga - Ei espera aí, nos nao precisavamos pegar 7 objetos? Esse é um deles?
- Não, esse não é um dos objetos, mas precisamos dele para pegar o resto, ele apaga as individualidades permanentemente, quando formos a procura dos objetos vamos precisar desse equipamento em especial.
Toga - Ah certo!
- Vou ver se acho mais algumas coisas, mais acho melhor vocês irem dormir, mesmo que seja cedo, só para ter mais disposição mesmo.
Eles concordaram e Toga e Dabi entraram no quarto junto a mim e se jogaram em cima da cama.
Notas finais:
1044 palavras.Cap não revisado.
Até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e você (imagine Denki Kaminari)
Fanfiction*FINALIZADO* minha primeira fanfic então não sei se vão gostar, mais ok. Essa fic não contém hot. Pode conter spoiler. A imagem de capa foi feita por Yasu_Harumi (Muito obrigada❤)