Cap 23

4.7K 564 1K
                                    

*Narrado por (S/N)*

  Denki ainda está no meu quarto, ele decidiu que iria ma fazer companhia, sei que na verdade ele está confuso e quer respostas sobre mim, sobre Matrona, sobre Moyra, sobre Tamaki, sobre a liga, sobre tudo, mais acho que esse não é o momento, metade dessas coisas me trazem lembranças ruins.

  Denki - Amor… posso te chamar assim?

  - Meloso de mais, mais pode - ele sorriu - Eu ainda vou te chamar de Pikachu ou loiro - seu sorriso de alguma forma aumentou.

  Denki - Tudo bem!

  - O que você quer saber? - perguntei sabendo que essa não era sua pergunta inicial.

  Denki - Ah… é... - ele se senta melhor na cama - olha, eu não te conheço de direito, não que isso afeta no nosso namoro… eu acho que não afeta pelo menos… voltando, eu queria saber mais sobre você… mais não precisa me dizer se não quiser - ele olhou para mim e eu suspirei sabendo que essa seria sua pergunta.

  - Eu não tive, e não tenho, uma vida fácil, então falar sobre essas coisa é um pouco difícil para mim, então vamos fazer assim, me faça perguntas, se eu não me sentir confortável em falar ainda eu vou dizer "passo" ok?

  Denki - Ok! Uhmm… comida favorita.

  - (Comida favorita).

  Denki - Cor?

  - (Cor favorita).

  Denki - Irmãos?

  - Já tive um, mais ele morreu a muito tempo.

  Denki - Eu não sabia, desculpa.

  - Tudo bem - dou um sorriso sem mostrar os dentes para ele, por mais que dói falar do meu irmão eu me sinto bem falando isso para ele.

  Denki - Uhmm… Como conheceu a liga?

  - O Tomura me apresentou, eu conheço ele a muito tempo.

  Denki - Quanto tempo?

  - Uns… - parei para pensar - 10 anos - ele se assusta um pouco.

  Denki - 10 anos? - balanço a cabeça positivamente - Uau, como se conheceram?

  - Sinceramente eu não lembro, acho que foi em uma das vezes em que andei na floresta que tinha perto da minha casa.

  Denki - Entendo… e a Matrona? Como a conheceu?

  - Passo.

  Denki - Tá… você tem uma flor favorita?

  - Sim,  tulipas brancos e laranjas, gosto do significado delas.

  Denki - Qual é?

  - a tulipa laranja significa vitalidade e vigor e a branca significa humildade, pureza e inocência, não tem motivo só acho elas bonitas e com siginigicados interessantes.

  Denki - Legal! Humm deixa eu pensar, você já foi para a escola?

  - Já, mais não por muito tempo, e não tinha muitos amigos, mais isso não afeta no meu conhecimento.

  Denki - Uhmm entendi, aquela menina… que tem individualidade de fogo… como você a conheceu?

  - Passo, é complicado, você não entenderia ainda, mais juro que irei te contar.

  Denki - Tudo bem, fale quando se sentir confortável.

  - Mais alguma coisa?

  Denki - O que você viu em mim, para aceitar o pedido de namoro, que sinceramente foi inesperado por nós dois.

eu e você (imagine Denki Kaminari)Onde histórias criam vida. Descubra agora