*Narrado por (S/N)*
Já são quase 00:00 (meia noite) e eu ainda não terminei os equipamentos para a missão. A conversa com a Matrona me deixou bem pensativa e perdi o horário. Tenho que levar todos os equipamentos as 09:00 em ponto la no esconderijo da liga dos vilões.
Estou trabalhando agora em algum tipo de roupa que não nos faça flutuar, estudei um pouco sobre os alunos da U.A e vi que alguns deles tem individualidades bem perigosas, algumas mais que as outras, então estou tentando fazer equipamentos de acordo com suas fraquezas, nem pergunte onde arrumei informações sobre os alunos, já que é extremamente confidencial, tenho meus truques.
Duas individualidades em especial me chamaram atenção, a de uma aluna chamada Uraraka e outro chamado Denki.
Seus poderes podem me afetar um pouco mais que os outros, e a liga também.
Por isso roupas anti gravidade 0, para não sair por aí voando, se por um acaso ela encostar em mim eu não conseguirei me concentrar o suficiente para usar a minha individualidade, e a respeito da eletricidade de Denki, ainda estou pensando o que fazer, além de tudo ele pode fazer comunicação com outros heróis que estiverem de fora do prédio, isso seria péssimo.
Também tinha um tal de Midoriya Izuku, eu quase não achei informações sobre ele, é como se alguém soubesse que alguém ia buscar informações sobre ele, e tivesse bloqueado o sistema, isso de certo modo é crime, mas duvido que o próprio Izuku saiba disso, o que me faz acreditar que ele deve ter contato com um herói muito poderoso que se preocupa com ele o suficiente para fazer mudar o sistema por uma mera proteção.
Mais não tinha tempo, tenho que fazer esses equipamentos, mais tenho que manter a calma, se não eu vou fazer tudo de mau jeito e aí já era.
Sobre a eletricidade que o aluno Denki Kaminari contém eu pensei em fazer uma pulseira, tipo um bracelete, que absorve a eletricidade e manda de volta para a pessoa, sei que isso pode não afetar muito, mais se eu conseguir fazer ele chegar no seu limite e ficar idiota, talvez seja uma boa usar ele de refém.
*Q-D-T*
Finalmente está tudo pronto, na verdade vou dar os toques finais lá na base da liga, mais está quase tudo pronto.
Já estou a na rua da base… não, não, não, por que tem um herói nessa quadra, não era para ter patrulhas nem hoje e nem nunca, não aqui.
Me escondo na esquina da rua, consigo ver que são dois heróis, mais não consigo identificar por que eles estão de costas para mim.
Criança - Ei, moço - diz ela se referindo aos heróis.
Herói 1 - Ah oi, tem algo errado pequeno - assim que ele se vira para falar com a criança consigo reconhecer o mesmo, Midoriya Izuku.
Criança - Sim, tem sim - diz a criança com os olhinhos cheios de água.
Herói 2 - O que aconteceu pirralho? - eu não precisava nem ter visto o rosto do heroizinho para saber quem era, só pelo seu tom arrogante sabia que era Bakugou, lógico.
(Não lembro se escreve Bakugou ou Bakugo, e estou com preguiça de procurar, me corrijam se estiver errada)
Criança - Tem um vilão bem feio para lá - disse a criança derramando lágrimas e falando com a voz descompassada.
Midoriya - Onde exatamente, nos vamos lá - a criança apontou o caminho, era minha chance de passar para o outro lado da rua e entrar na base.
Os garotos saíram correndo, até me surpreendeu Bakugou não sair explodindo tudo para ganhar impulso, mais realmente, é uma rua bem apertada e podia destruir as casas.
Eu passei do outro lado da rua e vi Tomura na janela olhando para mim, se escondendo atrás da cortina, ele sorriu para mim disse algo como: "Vai com calma", eu estava quase na frente da base quando sinto uma mão no meu ombro, eu só consigo ver Tomura arregalar os olhos e ele disse de novo: "Haja naturalmente", ele ainda estava escondido atrás da cortina, mais sabia que ele não sairia da janela nem por um segundo.
Olhei para trás e era Midoriya, Bakugou estava logo atrás e a criança também.
- Olá, como posso ajudar? - eu não parecia mais estava desesperada, eu estava sem minha touca, sem minhas roupas especiais, e muito menos estava disfarçada, justamente para não chamar a atenção, a coisa que mais chama atenção é minha mochila, esta todos os meus equipamentos aqui, ela não parece mais é enorme.
Midoriya - Moça tem um vilão aqui perto, melhor a senhorita se afastar - nesse momento olhei para a criança, e me segurei para não rir, era mentira, não tinha vilão, essa criança fingia muito mal e mesmo assim esses idiotas acreditaram, eu sou ótima em mentiras e não ia deixar isso passar despercebido, mas não ia acabar com a graça da criança e decidi não contar a eles.
Na hora que ia me pronunciar ouço outra voz:
??? - Oe, Deku, me chamou?
Me virei e vi Denki Kaminari, a visão dos deuses, em nenhuma das fotos que tinha achado dele, para apenas estudo do seu poder, tinha achado ele tão bonito, mais pessoalmente, era meu tipo, e como era.
O que? Eu tenho 16 anos, posso ser criminosa mais só sou uma adolescente, impossível eu não me apaixonar por qualquer um que passe na minha frente, ridículo né? A palavra apaixonar tem um significado tam forte, e ele conseguiu quebrar todas as minhas barreiras mesmo eu sendo uma assassina.
Mais nunca ia deixar isso me atrapalhar na missão, nunca mesmo.
Midoriya - Ah sim, vamos tem um vilão por aqui, moça se esconda - ele disse sem esperar minha resposta, senti ele me fitando de cima a baixo, assim como Denki e Bakugou, isso seria um problema, ele com toda certeza vão lembrar de mim quando eu invadir a escolinha medíocre deles.
Eles nem esperaram minha resposta! Mau educados.
Aproveitei para entrar na base de uma vez.
Assim que pisei na base senti Toga e Twice me abraçando, eles sabiam que eu tinha um medo gigante de ser pega, na verdade todos da liga sabiam, várias vezes Tomura teve que matar pessoas para me tirar de uma furada, mais eu já fiz o mesmo com ele várias vezes, e essa era a prova de como os heróis só tão burros, nunca nem suspeitaram que eu tenho uma "parceria" com a liga.
Eu abracei eles de volta, depois de um tempo sai do abraço, ninguém disse uma palavra sobre o ocorrido, nem mesmo Dabi.
- Vamos, não tenho o dia todo para ensinar vocês a usarem meus equipamentos, ah e vocês vão ajudar a terminar de montar também - disse vendo alguns darem sorrisos acolhedores e outros dando apenas uma revisada de olhos.
Notas finais:
1114 palavras
Desculpe qualquer erro(No último Cap acabei escrevendo o nome do pai do Todoroki errado então pf ignorem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e você (imagine Denki Kaminari)
Fanfiction*FINALIZADO* minha primeira fanfic então não sei se vão gostar, mais ok. Essa fic não contém hot. Pode conter spoiler. A imagem de capa foi feita por Yasu_Harumi (Muito obrigada❤)