2 temporada Cap 18

1.4K 197 147
                                    

*Narrado por (S/N)*

  Era realmente deprimente eu ter acreditado por um momento que meu irmão estaria realmente vivo, eu não deveria cair nessas coisas tão facilmente de qualquer forma, mais mexer com minha cabeça dessa forma foi uma ótima estratégia… se eu fosse um pouco mais fraca mentalmente eu teria acreditado sem problemas, apesar que ele vacilou na sua explicação de como estaria vivo.

  Ele disse que foi salvo assim que eu fui embora, mais eu voltei, e enterrei ele antes de realmente fugir.

  Para ele ter a aparência do meu irmão ele pode ter uma individualidade parecida com a da Toga ou algo assim, duvido que se dariam o trabalho de fazer uma plástica ou sei lá, e nem daria tempo para fazer isso de todo modo.

  Denki e Matrona acabaram fazendo (comida favorita) para mim, eles disseram que não era para me animar e sim que estavam com vontade de comer isso, mais sei que é mentira, eles sabem que nesse tipo de situação não gosto de ser mimada pelos outros, então por isso a desculpa esfarrapada.

  Abro os olhos, estava deitada no sofá.

  Tomura - (S/N)? Você 'tá bem? - perguntou saindo da cozinha.

  - Sim… eu acho pelo menos.

  Dabi - O que vamos fazer sobre… você sabe… - disse ele sussurrando.

  - Não faço idéia… precisávamos ver se ele tem algum escuta… mais vai ser difícil fazer isso - me sento passando as mãos no cabelo.

  Tomura - Se ele estiver trabalhando com os heróis é possível… mais divido que ele tenha posto em algum lugar, já que ele ficou na nossa vista o tempo todo, menos quando ele foi dormir, então só teria câmeras e escutas no quarto e nele mesmo.

  Denki - Eai? O que vocês estão falando? - disse sussurrando.

  Dabi - Sobre o fardo que tá lá dentro - Ele indicou com a cabeça.

  Denki - Ah… Entendi… o que vamos fazer sobre ele?

  - Não sabemos… mais acho que seria seguro eu ir dar uma olhada, já que tecnicamente era para ele ser meu irmão.

  Tomura - Tem certeza? - Eu apenas levantei e fui em direção ao quarto.

  Respiro fundo antes de entrar no quarto, ignorando  a formalidade de bater na porta.

  Ele ainda estava dormindo, imediatamente coloco um sorriso gentil no rosto e fecho a porta, não sabia se aqui teria realmente câmeras.

  Ando até a cama e sento do seu lado.

  - Yuki… - chamo baixo sentindo meu coração doer, ele nem se mexeu, mais percebi que ele não estava dormindo de verdade - Yuki - falo um pouco mais alto, vendo ele se remecher na cama.

  Que bastardo, não sabe nem um pouco sobre o meu irmão e tenta ser igual a ele. Me dá raiva de ver algo assim, meu irmão mal dormia.

  Ele se mexeu mais um pouco e abriu os olhos devagar. Sorri um pouco mais.

  Yuki (o nome vai continuar assim) - O-oi?

  - Você não quer comer algo? - finalmente percebo uma ponta de um celular debaixo do travesseiro.

  Yuki - Ah, claro… - Ele sorri, isso me dou enjoou.

  Ele levantou devagarinho e saiu do quarto a minha espera.

  Pego o celular e vejo uma mensagem não lida "estamos a caminho, saia daí", desgraçado.

  Saio do quarto com o celular na mão.

  Tomura - Então você tem que sair? - Tomura estava conversando com ele. Todos estavam reunidos na sala.

  Yuki - Sim, preciso pegar umas coisas para sumir da Yana por um tempo.

  - Tomura.

  Tomura - Sim? - eles olham para mim.

  - Executa esse desgraçado - passo o dedo pelo pescoço em sinal de morte.

  Yuki - Que… c-como assim? - Tomura retirou uma de suas luvas e tocou no ombro do falso Yuki.

  Tomura - Isso é totalmente pessoal.
 
  Ele foi reduzido a pó em poucos segundos.

  Deveria estar enojada ou triste, mais nada vinha. Eu já estava muito preocupada com outra coisa.

  Toga - O que aconteceu?!

  - Temos que sair - levanto o celular - Ele chamou alguém.

  Dabi - Merda… eles já estão aqui! - disse olhando pela janela.

  Kurugiri - Eu levo vocês - a névoa roxa começou a nos cercar, mais ela logo sumiu sem nos levar com ela.

  Entraram… e atiraram com a arma de apagar individualidade nele, era nosso fim.

  Quem havia atirado tinha sido a Yana, fiz as sombras ao meu redor tomarem forma de mãos fazendo segurarem ela e a prenderem no teto, ela não conheceria nada por aqui para se teletransportar.

  Dabi - Merda.

  Endevor - Essa será nossa última batalha, se rendam logo de uma vez.

  A casa foi tomada por heróis, não via ninguém da antiga sala de Denki, e não sei se isso era bom ou ruim.

  - Essa é minha casa, minhas coisas estão aqui, não vou abandonar sem antes arrancar a sua cabeça - pela raiva fiz uma lança de sombra e coloquei na barriga de Yana - E nunca mais mencionem o meu irmão seus Merdas!

  Esse foi o gatilho para tudo começar,  tiros foram disparados, cada um de nós fomos para trás de alguns móveis, tentei fazer algumas sombras cortarem os heróis no processo.

  Eu estava atrás do sofá com Denki, vi a Toga perto das escadas para o porão, fiz um sinal para ela entrar lá, assim ela fez.

  Denki - Aí… - disse quando o fogo de Endevor começou a queimar o sofá - que droga!

  Ele levantou, apontou o dedo para Endevor e a tirou um jato de choque.

  Denki - Isso não fez nem cócegas nele - disse ao se abaixar.

  Twice fez alguns clones que estavam tentando empurrar eles para fora da casa, com a ajuda das penas do Hawks e os tentáculos do Tamaki.

  Matrona avançou cortando a garganta de um dos heróis que eu não fazia questão de lembrar quem era.

  Eu precisava ajudar de algum jeito, mais não sabia como, a Toga está no porão e com sorte ela acha algo para ajudar, mais faz tempo que não entro no depósito para fazer algo.

  O calor só aumenta quando Dabi começa a usar seu poder também.

  Denki - (S/N)! - ele me chamou - É… aqui não é lugar é muito menos hora para fazer isso mas eu não sei se vamos sair vivos daqui.

  - O que você está dizendo? - faço uma faca de sombra e corto uma espécie de fantasma que estava flutuando perto de mim, a individualidade de alguém? Provável.

  Denki - É que…

  - Você não pode falar isso depois? - um dos herói pula por cima do sofá e se vira para me atacar, mais eu dou um chute nele, e Denki eletrecultou ele.

  Denki - Se eu não falar agora, não sei se vou conseguir falar mais.

  - Tomura abaixa! - Eu grito antes de jogar uma faca, que estava no meu bolso, em sua direção, ele abaixou e acertou um cara que iria ataca-lo - Fala rápido Kaminari!

  Denki - TÁ! Quer se casar comigo?

Notas finais:

1111 palavras.

Cap não revisado.

eu e você (imagine Denki Kaminari)Onde histórias criam vida. Descubra agora