Narrado pela autoraJá era por volta das 3 da tarde quando uma garota de cabelos loiros que tinham em destaque uma única mecha preta, acordou.
Ela levantou devagar ficando sentada na cama deixando o cobertor cair no chão, revelando assim o pijama velho que se recusava trocar.
O cabelo estava levemente bagunçado, dando para ver duas mechas maiores na frente do rosto e o resto do cabelo era bem mais curto.
Ela bocejou algumas vezes antes de colocar as pantufas que estavam ao lado da cama no pé e seguir para o banheiro do seu quarto improvisado.
Ela e sua família viviam mudando de casa então era raro as vezes que realmente arrumava o quarto de uma maneira convidativa, as vezes nem tirava as coisas da mala.
No banheiro fez as necessidades que precisava e se dirigiu a pia para escovar os dentes, quase voltando a dormir no processo.
Sentiu uma vibração pelo quarto, era um tipo de campainha silenciosa que a mãe instalava em seu quarto, usava isso como alternativa, ja que a filha não ouviria batidas na porta.
Ela fez uma pequena mão sair das sombras a direcionado para a maçaneta da porta para abri-la.
Cuspiu na pia a pasta de dente, colocou água na boca e cuspiu novamente tirando o excesso de água ao redor da boca com uma toalha que ali estava.
Virou-se para a mulher que estava sentada na cama esperando ela terminar as tarefas diárias.
(S/N) - Bom dia querida - disse com a voz baixa e calma.
A menina deu um aceno de cabeça em cumprimento a ela, mesmo sem entender as palavras que sua mãe dissera, ainda estava com sono.
Ela olhou para os lados fazendo um sinal com a mão para que a outra esperasse por um momento.
Alcançou o pequeno objeto e colocou de maneira rápida na orelha encaixando bem o aparelho auditivo ali.
(S/N) - Bom dia Matrona
Matrona - Bom dia mãe - respondeu com um sorriso no rosto.
(S/N) - Você está melhor? - perguntou referente ao dia anterior onde a outra havia se machucado em uma missão, tendo boa parte do braço cortado.
Matrona - Relaxa, tô de boa - respondeu se sentando no chão pra ficar frente a frente com a outra.
(S/N) - Seu pai tá te esperando lá em baixo, falou que tem uma surpresa pra você - disse levantando os dois ombros.
Matrona - Certo, aliais que horas são?
(S/N) - Umas 3 e 15 acho, deixei você dormir mais hoje.
Matrona acenou com a cabeça levantando do chão e correndo para descer as escadas, se arrependendo um pouco por não pegar uma blusa de frio antes.
Matrona - Bom dia pai! - disse animada, era a cópia dele, tinha herdado apenas a individualidade da mãe, todo o resto era do pai, personalidade, aparência e modo de agir.
(S/N) dizia que estava destinada a ficar ao redor de loiros barulhentos pelo resto da vida.
Ter Matrona não foi algo muito planejado, acabou acontecendo, em primeiro momento (S/N) ficou desesperada, ela era uma vilã afinal de contas, como poderia ter uma filha? Ela não sabia nem cuidar de si mesma!
Já Denki amou a notícia, durante toda a gestação fazia questão de estar sempre ali, e surtava quando a esposa saia para missões perigosas mesmo estando grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e você (imagine Denki Kaminari)
Fanfiction*FINALIZADO* minha primeira fanfic então não sei se vão gostar, mais ok. Essa fic não contém hot. Pode conter spoiler. A imagem de capa foi feita por Yasu_Harumi (Muito obrigada❤)