Cap Especial 2

1.7K 121 111
                                    

*Narrado pela autora* (isso é a continuação do Cap Especial 1, basicamente "O como treinar o seu Dragão" como foi apelidado kkkkk)

Tay - Vai mãe… continua a história - dizia um menino com os cabelos (a cor do seu cabelo), de olhos amarelos, pequenas asas vermelhas e chifres pequenos.

  Miku - É continua! - Uma menina loira, com olhos da mesma cor sem nenhuma característica de um dragão.

  (S/N) - Calma - deu uma leve risada - onde eu parei? Vocês lembram?

  Miku - Quando descobriram que você é um dragão e te capturaram - disse ela se sentando na cama junto ao seu irmão.

  Denki - O que está acontecendo? - disse entrando dentro do quarto.

  (S/N) - Eles querem a continuação da história de como eu você nos conhecemos - disse dando um sorriso no final da frase.

  Denki - Ah, entendi… - se sentou do lado da esposa.

  (S/N) - Certo vamos lá…

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

  (S/N) - Me so-solta - tentava soltar a corda que estava em seu pé.

  Guarda 1 - CALADA! ELA VEIO ASSASSINAR O PRINCEPE! - mais uma corda foi jogada em sua direção a prendendo pelo pescoço.

  Endevor - Não a deixem escapar! Ela será executada! - disse chegando perto junto com Fuyumi.

  Fuyumi - Eu não acredito… - disse assustada.

  Mais cordar foram lançadas, prendendo suas assas e outra em seu braço direito.

  Endevor tirou sua espada da bainha indo em direção a (S/N).

  Denki - Espera! - ele derrapou e parou de costas para (S/N) olhando para Endevor com os braços apertos - Não a machuque!

  Todoroki e Kirishima chegaram logo depois, Shoto pegou a pequena faca que carregava e foi cortar as cordas que a prendiam.

  Kirishima ficou da mesma forma que Denki e depois Shoto também, fazendo um círculo em seu redor.

  (S/N) caiu de joelhos pela falta de ar causada pela corda em seu pescoço que foi cortada por Shoto.

  Endevor - Shoto! O que é isso!?

  Todoroki - Ela não é ruim, ela não fez nada de mal e ela é minha amiga não vou deixar ninguém toca-la! E eh quero ver você tentar - disse virando a cabeça para olha-lo.

  Endevor - Ora se… - Fuyumi deu alguns passos para frente e se pôs na frente de seu pai - Fuyumi?

  Fuyumi - Ela é minha amiga também.

  Bakugou um dos cavaleiros do príncipe se colocou na frente deles também.

  Bakugou - Meu trabalho é proteger o príncipe, mas posso afirmar para a vossa excelência que ela não é uma ameaça - disse apontando para a garota que estava encolhida no meio do círculo.

  Jiro se colocou ao lado de Denki abrindo seus braços.

  Denki - Jiro?

  Jiro - Você é meu melhor amigo se você se meter em encrenca eu vou junto, nem que eu tenha que ficar contra o rei. E ela é muito legal.

  Denki - (S/N), consegue voar?

  (S/N) - acho que sim, mais é perigoso eles têm lanças.

  Denki - Eu vou dar um jeito.

eu e você (imagine Denki Kaminari)Onde histórias criam vida. Descubra agora