Cap 25

4.1K 516 458
                                    

*Narrado por (S/N)*

Adivinha! Estamos no jornal mais uma vez... Mais dessa vez acompanhados de Shinsou Hitoshi e Tamaki Amajiki.

Depois da Matrona chegar ela prendeu cada policial, alguns tiveram suas memórias apagadas por um dos capangas da Matrona, mais 2 deles por algum motivo que desconheço não perdiam a memória de jeito nenhum, ou seja... Sim! Eles estão no porão da minha casa!

Tamaki e Shinsou tentaram me explicar como foram descobertos, mais eu não entendi nada, pelo que eu entendi o Mirio ouviu a conversa de 3, repito 3 MESES ATRÁS, quando as coisas foram explicadas para Shinsou, e ele decidiu perguntar só agora sobre essa ligação, e ele perguntou NA FRENTE DA ESCOLA INTEIRA, filho de uma...

Suspiro pesado me jogando em cima do sofá.

Tamaki - (S/N) onde tem toalha para mim t-tomar banho? - perguntou olhando para mim.

- No armário do meu quarto, 2 porta na prateleira de cima.

Denki - Prateleira do meio - ele me corrigiu.

Tamaki - Obr-obrigado.

- Cadê o Shinsou?

Shinsou - Aqui - disse atrás de mim na porta da cozinha.

Como eu vim parar nessa situação? Essa casa nem era para se habitada, e agora moram 4 pessoas nela, quer dizer se contar com os policiais no meu porão são 6.

Como eu vou conviver assim? Muito trabalho.

Eu não queria mais acho que vou ter que ligar para o Tomura, acho que vou pedir para ele matar os policiais, não queria fazer isso, mais acho que vai ser o jeito.

- Ei! - chamo a atenção de Denki e Shinsou para mim - Acho que não vai ser uma boa ideia deixar aqueles policiais vivos.

Denki - Você está pensando em mata-los?

- Sim... eu não vejo outra maneira, eles vão contar onde é essa casa, vão falar também que tenho uma ligação direta com todos vocês, por mais que não filmaram a perseguição, nossos rostos estão estampados em todas as televisões.

Shinsou - Não gosto da ideia de matar pessoas... mais nesse caso... pode ser a única saída.

Denki - Também não gosto... mais acho que não temos escolha, mais não devemos esperar o Tamaki?

- Já falei com ele, antes de chegarmos aqui, ele também não concorda mais acha que é a única saída.

Shinsou - Então está decidido, quem irá fazer o serviço?

- Vou ligar para o Tomura, ele pode dar um jeito - digo colocando a mão no bolso e pegando o aparelho, disquei o número, que rapidamente foi atendido.

Tomura - Diga.

- Nossa eu nem ia pedir nada - Shinsou foi até a cozinha novamente.

Tomura - Não diga mentiras para mim (S/S).

- Ok, ok. Preciso de você para 2 execuções, são policiais, não são conhecidos o suficiente para sentirem tanta falta e nenhum deles tem família - tive que dar uma pesquisada sobre eles antes de tirar qualquer conclusão.

Tomura - Onde você está?

- Na minha base, pode vim tranquilo, me sertifiquei de ninguém estar me seguindo.

Tomura - Me dê 10 minutos.

- Estou aguardando - Ele desligou o telefone, ponto o meu no chão e piso em cima fazendo ele estraçalhar em vários pedaços, já tinha usado esse celular algumas vezes e poderia ser perigoso manter ele comigo.

Ouvi Tamaki descendo as escadas e essa foi a deixa para Denki subir e tomar o seu banho, fui a primeira a tomar já que sou a dona da casa.

Shinsou voltou para a sala com uma xícara de café na qual eu disse que poderia preparar, ele sentou do meu lado no sofá encostando o cotovelo no braço do sofá para se apoiar.

Shinsou - A quanto tempo você namora com o Denki mesmo? - Tamaki que havia acabado de descer as escadas se conduziu a cozinha.

- Mais ou menos 3 meses, quase 4.

Shinsou - Você realmente ama ele?

- Que tipo de pergunta é essa? Se eu não sentisse amor por ele eu não estaria em um relacionamento com ele.

Shinsou - Só queria saber mesmo, ele é meu melhor amigo, e só por causa dele não entreguei você na primeira vez em que nos vimos.

- Falando nesse dia, porque mandaram você em vez de herois proficionais?

Shinsou - Eles sabiam que o Denki estava envolvido com você, mais não sabiam se ele era controlado ou não, minha função era ir lá e ganhar a confiança dele de novo, e depois usar minha individualidade em você.

- Ah, faz mais sentido agora.

Shinsou - Ele é idiota na maioria das vezes, mais ele te ama de verdade, então não quebre o coração dele ok?

- Pode deixar, não vou - finalmente vejo uma névoa roxa no meio da minha sala, e dela sai Tomura e Toga.

Toga - (S/A)-chan! - gritou ela se jogando em cima de mim e batendo uma de suas mãos em Shinsou que quase derramou seu café - opa! Desculpa - disse ainda abraçada em mim, e eu tentando recuperar o ar.

Tomura - Sai de cima dela Toga - falou com uma voz bem irritada, estava coçando o seu pescoço também - tava mais para se alto mutilado do que coçando mais tudo bem. -

- Alguém está de mau humor einh!

Tomura - Cala a boca - Kurogiri finalmente se formou na forma mais parecida com a de um humano e Tamaki finalmente saiu da cozinha com uma torrada na boca.

Toga - Tamaki-kun! - E mais uma vez ela se jogou em cima de alguem.

Tamaki - Oi T-toga - disse meio corado pelo ato repentino.

Tomura - Vamos ao que interessa, onde eles estão?

- Me sigam!

Toga - Por que ele está aqui - disse olhando para Shinsou, até o momento ela não tinha prestado atenção nele, nem mesmo quando quase derrubou seu café.

- Agora ele é mais um dos nossos, vamos logo, minha casa ja esta virando festa de tanta gente.

Tomura - Uma festa tem mais pessoas - Disse me acompanhando, toga vinha logo atrás junto a Kurogiri.

- Eu nunca fui em uma festa para saber quantas pessoas participam dela - Era para ser irônico, mais acabou saindo mais triste do que isso.

Toga - Eu só fui em uma, foi legal, quando eles dormiram eu peguei o sangue de cada um - disse com as mãos perto do rosto (a pose dela).

- Assustador.

Notas finais:
1007 palavras.
Cap não revisado então desculpe os erros.
Até o próximo Cap.

eu e você (imagine Denki Kaminari)Onde histórias criam vida. Descubra agora