Cap 4

8.6K 934 1.6K
                                    

*Narrado pela autora*

  Realmente ser parada por aqueles projetos de heróis deram um grande susto em (S/N), mais ela não se deixaria abalar, nunca.

  Depois de um tempo mostrando, terminando e ensinando como usar seus novos equipamentos estava tudo pronto.

  Ainda faltava 2 dias para a invasão, a garota tinha dormido lá e estava ridícula usando as roupas da Toga.

  Nesse momento (S/N) se encontrava deitada dormindo, estava cansada, muito cansada, foram 2 dias mais ou menos sem dormir e sem parar de trabalhar nos equipamentos.

  A invasão ia ser rápida, e poucos integrantes da liga iam, quem iriam na invasão era Toga, Dabi, (S/N), Tomura, Spinner e 3 Nomus. Spinner, Toga e (S/N) são experientes em combates com lâminas, e com toda a certeza do mundo iam levar suas armas, Toga e Spinner preferiam usar facas de combate, mais já (S/N) tinha seu próprio brinquedinho, uma foice, não muito grande, mais muito afiada e extremamente perigosa.

  O plano era capturar Bakugou novamente, mais não para ele fazer parte da liga, na verdade Tomura tinha percebido que Katsuki era próximo a Midoriya, e Shigaraki achava que Izuku poderia ter herdado o poder de All Might e talvez ele poderia ser o novo símbolo da paz, mais tinha que ter certeza disso.  

  (S/N) sabia que teria que torturar Bakugou para ele dizer alguma coisa, ela e a liga já tinham falado sobre isso.

*Narrado por (S/N)*

*Sonho/Lembrança on*

  Onde estou? Árvores? Pássaros? Isso é uma floresta?

  - Não, não pode ser, eu… Eu quero acordar! - grito dando um tapa no meu braço - Eu não quero reviver esse momento, por  favor - digo começando a chorar e caindo de joelhos.

  ??? - Ei, porque tá chorando (Seu apelido)?

  Olho para trás e vejo a pessoa que menos queria ver, Yuki.

  Yuki - Quer um abraço?

  - … - permaneço chorando colocando a mão no coração.

  Yuki - Calma, o que foi? - disse ele sentando no chão e me puxando para o seu colo para me abraçar.

  - E-eu n-não quero… - não conseguia terminar a frase mais ele entendeu

  Yuki - Não quer me perder de novo? - fiz que sim com a cabeça - Ah, mais isso não vai acontecer, eu sempre vou estar com você, bem aqui - apontou para o meu coração onde minha mão não estava mais porque já estava segurando Yuki como se fosse um prêmio, e eu não queria  soltar.

  Ele me abraçou mais forte, até eu notar um movimento estranho atrás dele.

  - Não!!!

  Ele foi atingido por uma flecha no estômago, por muito pouco ela não pega em mim também.

  Yuki - Está na minha hora - falou ele com um pouco de sangue escorrendo no canto da boca - não se atreva a se esquecer de mim, baixinha.

  - Não, por favor não - tentei pegar ele no colo mais ele era muito mais alto e mais pesado que eu, e não consegui, coloquei ele deitado no chão, eu já estava toda suja de sangue, sangue que não era meu, eu olhe para frente e la estava a criatura horrenda que disparou a flecha, o próprio pai de Yuki e consequentemente meu pai também.

  Pai - Pronto, 1 já foi, agora falta você - disse sem um pingo de ressentimento na voz.

  Ele pegou a flecha mirou em mim e disparou, fechei o olho, eu realmente queria morrer, mais não senti a flecha me atravessar, abri os olhos e vi Yuki na minha frente com outra fecha cravada em si, a história estava a se repetir mais uma vez, eu estava lembrando do dia mais triste de minha vida mais uma vez.

  Yuki - Fuja - ele caiu, ele estava morto.

  - Você! - digo apontando para o monstro que chamava de  pai - Você vai PAGAR - nesse momento tive certeza de que a história só estava se repetir.

  Eu bati o pé no chão e tudo ao nosso redor ficou preto, incluindo meus olhos, consegui ver o olhar de desespero do que estava a minha frente, bati o pé no chão de novo, mais dessa vez tido ficou claro e a escuridão se tornou flecha, que em menos de 1 segundo já estavam perfurando o corpo do homem a minha frente, o homem que matou meu irmão mais velho, o homem que quando tinha 3 anos tinha orgulho de chamar de pai e agora com 10 anos tinha orgulho de chamar de pior inimigo.

  Tudo ao nosso redor voltou ao normal incluindo meus olhos, a visão da floresta voltou, a do meu irmão no chão também, mais em minha frente tinha um homem morto, o homem que eu matei, o homem que me fez descobrir que eu não tinha só um poder, mais sim 2 poderes, 2 poderes que envolviam a escuridão e a dor, um capaz de trazer seu pior pesadelo, e outro que vai fazer eu ser o seu pior pesadelo, o poder que ninguém conhecia, o poder de controlar as sombras.

*Sonho/Lembrança off*

  ???1 - Ei acorda - senti alguém me chacoalhando.

  ???2 - Ela está abrindo os olhos.

  - Humm? Que foi? - faleime sentando na cama e vendo que era Dabi que estava me chacoalhando, Tomura estava do seu lado.

  Dabi - Você está realmente com a saúde mental bem ferrada né?

  - Por que?

  Tomura - (S/N), você estáva chorando igual uma condenada aí quando estava dormindo - passei a mão no rosto e vi que era verdade por que senti as lagrimas, essa lembrança ainda me machuca muito, eu só tinha 10 anos quando tudo aconteceu.

  - Agora vocês ficam me observando?

  Tomura - Que?

  - Vocês tinham que estar me observando para saber que eu estava chorando - digo dando um olhar mortal para eles.

  Dabi - Não, só precisa ter um ouvido, você deu um berro que não me surpreenderia se alguém do lado de fora tivesse escutado, nanica.

  - Ahh… tá tá.

  Tomura - Você realmente está bem?

  - Sim.

  Dabi - Não parece.

  - Não te devo satisfação da minha vida pessoal.

  Tomura - Certo, você tá com fome? - meus olhos brilharam.

  - Sempre!!

  Tomura - então vai preparar algo para você comer lá na cozinha.

  - Ok.

  Fui direto para a cozinha preparar qualquer coisa para comer.

  Fiquei pensando na lembrança de agora pouco e senti lágrimas escorrendo em meu rosto, que logo foram limpas por Twice, olhei para ele meio surpresa.

  Twice - Se precisar pode falar comigo - ele não me deu nem tempo de responder, só pegou uma maçã e saio, tirando metade da mascar para comer.

  Voltei a fazer o que iria comer, mais comecei a pensar que precisava achar um jeito de controlar a minha individualidade que controla as sombras, ela só se manifesta quando estou muito brava, como no dia que eu a despertei, ninguém sabe sobre ela, nem meu irmão sabia, e não sei controlar ela, mais vou me preocupar com isso depois.

Notas finais:
1119 palavras
Até a próxima e desculpe qualquer erro

eu e você (imagine Denki Kaminari)Onde histórias criam vida. Descubra agora