•02•

2K 129 7
                                    

Maya Hossler22 de novembro 2021Copacabana, Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya Hossler
22 de novembro 2021
Copacabana, Rio de Janeiro

Acordo com o despertador e o sol na minha cara,  levanto pra fazer minhas higienes pessoal, desço encontrando Malu 

- bom dia- digo dando um susto, e ela coloca sua mão no peito.

-  que susto, queria acordar com sua animação, bom dia- diz a morena comendo bolo.

- passou?- pergunto me referindo a escola, e a mesa me olha triste- Malu Hossler você não repetiu de ano né- ela abaixa a cabeça- Malu o Jaden vai te matar!!!- digo 

- to brincando, PASSEI MANINHAA!!- diz ela dando pulinhos- não preciso mais ir ao inferno, vou pra praia com você- fala bebendo seu chá.

- okay, to precisando de ajuda mesmo- digo sorrindo.

- uma familia se mudou pra casa da frente da Núbia, ela disse que tem 2 gatinhos- diz Malu sorrindo.

- aproveita- digo sorrindo.

- eles não fazem meu tipo, e sim o seu maninha- diz ela piscando. 

- vai se arrumar, a Anny vai com a gente- digo e a mesma sobe.

- oii Hanninha- digo fazendo voz fofa pra minha gatinha, pegando ela no colo.

Solto a mesma e vou pro meu quarto me arrumar, bom hoje nao vou ir pra trabalhar, pretendo pegar um sol e me divertir. Vocês devem se perguntar como me sustento ja que so vendo meus biquínis na praia, e moro ne um dos melhores condomínio de Copacabana.

Meu irmão foi pra Los Angeles a uns dois anos atrás, pra seguir sua carreira de cantor, e eu não quis ir, e Malu esperta quis ficar comigo ja que Jaden morre de ciúmes de nós duas. E ele insistiu em comprar a casa aqui, e ele e meus pais sempre mandam dinheiro.

Meus pais? são médicos voluntários e vivem viajando, eles vem pra cá uma vez por ano, mas nao ficam nem uma semana.

Sou feliz aqui, desenho meus biquínis costuro, surfo sempre que dá, tenho meus amigos aqui, posso dizer que minha vida é perfeita.

- O de casa, to entrando- diz e logo reconheço e desço correndo.

- Anny, pagode seu Zé, hoje a noite- digo e ela sorri desanimada.- você vai sim, da última vez furou- digo e a mesma revira os olhos.

- fazer o que né, eai Malu passou- diz.

- Claro né more- fala descendo o último degrau da escada.- Maninha vamo passar na casa da Núbia ela vai- ela diz e assinto.

[...]

chegamos na casa da Bianca e da Núbia e saiu do carro, vendo minha irmã de boca aberta olhando o outro lado da rua, ela fala baixo "olha so aquele Deus", olho vendo o loiro tatuado com seu abdômen amostra todo suado.

𝙈𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝘾𝙤𝙣𝙙𝙤𝙢𝙞́𝙣𝙞𝙤- ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora