•028•

535 38 2
                                    

Maya Hossler04 de Janeiro 2022Las Vegas, Nevada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya Hossler
04 de Janeiro 2022
Las Vegas, Nevada

O jantar ontem foi de boa apesar das perguntas, acabamos de chegar em Las Vegas, Jaden está super ansioso.

Estamos na van indo pro local do show, estou me sentindo uma celebridade dentro dessa van, até champanhe tem.

Vejo Vinnie comendo chocolate com sua boca toda suja e rio.

— Meu amor, você parece uma criança- digo limpando o canto de sua boca.

— To com sono- ele diz fazendo bico.

— Então dorme- pego o papel do chocolate de sua mão e o loiro encosta no meu ombro.

É minha primeira vez em Las Vegas, nunca tive o sonho de ser famosa esse sempre foi o sonho de Jaden e Malu.

A garota atrás de mim estava surtando com o Kio, Malu sempre quis ser uma atriz de Hollywood ou trabalhar com cinema, o sonho da garota era fazer o ensino médio em Los Angeles, bom eu disse pra ela vim mas ela prefere a liberdade que tem comigo.

Ja Jaden sempre quis ser um rockstar e fico feliz por ele estar realizando seu sonho.

Já eu bom, nunca sonhei muito alto, quando era criança meu sonho era aprender a surfar e aprendi, depois que comecei a desenhar roupas pensei em entrar no ramo de estilista, mas prefiro trabalhar sozinha, e eu amo o que eu faço, vivo um sonho, vou pra praia todo dia, faço meus biquínis e tenho meus amigos.

Não posso nem desejar uma vida melhor que essa.

— Olha o tanto de gente- Nessa diz apontando pra fora.

— Ai meu Deus- Jaden diz.

— MEU DEUS MEU IRMÃO É UMA CELEBRIDADE- Malu grita acordando o Vinnie. — Desculpa Vinnie.

— Eu vou morrer- Jaden diz tomando água e rio.

— Relaxa maninho- digo rindo.

Entramos pela parte de trás, assim que saímos da van fomos para o camarim.

Fico imaginando a cabeça do Jaden agora porque até eu to pirando.

Tem uma barca de japa aqui mano

[...]

Falta 10 minutos pro show começar, o lugar ja estava cheio, nunca estive tao ansiosa em toda minha vida.

Malu e Nessa ficaram com o Jaden, eu e os meninos estamos na área vip do show, como isso soa chique.

Enfim já não aguento mais o Kio minha vontade é enfiar uma rolha dentro da guela dele.

— Caramba Kio ninguém quer saber de como você é um bom ator ok?- falo estressada e Vinnie ri.

— Ninguém me entende- o moreno fala.

— Eu não aguento mais vocês puta merda- Aaron diz.

— Gente o Jaden vai estrar- Nick diz.

Começa tocar angel & demons e logo Jaden entra.

Começo a gritar junto com as outras pessoas ali.

[...]

O SHOW FOI INCRÍVEL
estou tão orgulhosa do meu irmão

A pizza que pedimos chegou, vejo um garotinho caindo e seguro o riso.

Mas começo a gargalhar quando olho pro Vinnie rindo.

— Meu Deus vocês tão bem- Cooper pergunta me fazendo rir mais ainda.

— Gente?- Nessa fala.

— Ai ai minha barriga- digo com a mão sobre minha barriga.

Meu celular começa a tocar e logo vejo o nome da Anny brilhando na tela e saio pra fora.

Ligação on

— Maya?

— Oi, tudo bem?- pergunto

— Você ta aonde

— To num restaurante por que?- pergunto aflita

— Você precisa voltar pro Brasil

— Por que, meu Deus o que aconteceu- falo ja entrando em desespero

— Fica calma tá, a Dona Rosa

— O que aconteceu com ela??- corto a garota

— Calma caramba Maya deixa eu falar, ela acabou desmaiando

— Ela ta bem?- pergunto.

— Agora sim, mas ela precisa de você ela não para de te chamar

— Vou tentar pegar o próximo vôo ta bom

— Ta bom, fica bem tá

Ligação off

— Maya o que acon- corto o Vinnie abraçando o mesmo e desabo.

— Maya o que acon- corto o Vinnie abraçando o mesmo e desabo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até os próximos capítulos...

XOXO ❤️

𝙈𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝘾𝙤𝙣𝙙𝙤𝙢𝙞́𝙣𝙞𝙤- ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora