•020•

736 50 5
                                    

Maya Hossler30 de dezembro 2021Copacabana, Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya Hossler
30 de dezembro 2021
Copacabana, Rio de Janeiro

Vinnie me chamou pra ir na cabana que seus pais compraram, iriamos hoje e voltaria amanhã a tarde, eu gostaria de ir mas sempre passo o dia com minhas amigas.

— Que cara é essa?- pergunta Anny.

— Vinnie me chamou pra ir na cabana- digo como se tivesse perguntado se posso ir.

— Você quer ir?- ela pergunta.

— Ah eu quero, mas vou ficar com vocês mesmo- digo.

— Vai- ela fala e olho pra ela surpresa.

— Repete- digo.

— Vai Maya, eu não vou ficar brava e as meninas também não, a gente faz isso des do 6° ano, é bom sair da rotina as vezes- ela diz.

— Parece que alguém ta começando a gostar do Vinnie- digo apontando o dedo pra mesma.

— Gostar é uma palavra muito forte, eu apenas comecei a suporta-lo- ela diz.

— Eu sei que no fundo desse coração de pedra você ama ele- digo sorrindo.

— Eu so aceitei que ele faz bem pra você, e que talvez ele não seja tão mimado e chato- ela diz.

— Que seja, me ajuda a arrumar a mochila- chamo a mesma.

— Você vem pra virada?- ela pergunta.

— Ah sim, nós vamos hoje e voltamos amanhã a tarde- digo.

— Proteção Maya Hossler! não quero criança chorando no meu ouvido- Anny fala no tom autoritário.

— Okay mãe- digo fazendo graça e recebo um tapão no braço. — Caralho Anny sua mão é pesada- digo passando a mão onde ela bateu.

— Vou lavar sua boca com kiboa- ela diz.

— Para de brigar comigo- digo.

[...]

— Cheguei- grita Vinnie e desço.

— Oi Vinícius- digo dando um selinho no loiro.

— Ta tudo pronto?- ele pergunta e eu concordo

— A Malu vai sair sera que da pra deixar levar ela?- pergunto.

𝙈𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝘾𝙤𝙣𝙙𝙤𝙢𝙞́𝙣𝙞𝙤- ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora