•016•

944 60 1
                                    

Maya Hossler28 de dezembro 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya Hossler
28 de dezembro 2021

Copacabana, Rio de Janeiro

— Vinícius por que tu não me respondeu- pergunto entrando no quarto vendo o loiro no pc. — Ah ta em live desculpa- digo.

— Vem ver a galera- ele diz e me aproximo aparecendo na câmera- Hi!- digo sorrindo.

— Gente essa é a Maya Maya esse é o chat- diz em inglês.

— Ta jogando o que?- pergunto

— Jogo de terror quer jogar?- ele pergunta e eu assinto. — Senta aqui- diz batendo em sua perna e sento.

— O que eu faço?- pergunta e o loiro me ensina o que fazer.

Estava escondida debaixo da cama e estava muito quieto então levantei e fui pro corredor entrando em uma sala e.

— AAAAH DESGRAÇADO, VINÍCIUS SEU FILHA DA PUTA, meu Deus desculpa Maria- grito levando um susto após um bicho aparecer na tela e Vinnie ri sem parar. — Para de rir palhaço- digo batendo no loiro.

— Isso foi incrível- ele diz rindo.

— Se eu não consiguir dormir hoje eu te mato- digo.

— Eu durmo com você princesa- ele diz e saio do seu colo indo pra cama pra fazer carinho na Hera enquanto Vinnie continua sua live.

[...]

Vinnie encerra a live e se joga na cama.

— Quer fazer o que- pergunta.

— Não sei só tava no tédio em casa, Malu saiu e disse que não tinha hora pra voltar- digo

— Quer ir na praia- ele pergunta.

— Ah não, a praia ta lotada não tem nem como respirar naquele lugar- falo.

— Tem a pracinha do condomínio- ele diz.

— Pode ser- digo sorrindo e o loiro me rouba um beijo.

Vinnie pega um pote de sorvete no congelador e duas colheres e descemos pra pracinha.

— Olha daqui da pra ver o morro- digo.

— Depois da virada nós vamos lá pra doar brinquedos e roupas- falo.

— Que legal, posso ir junto- Vinnie pergunta.

𝙈𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝘾𝙤𝙣𝙙𝙤𝙢𝙞́𝙣𝙞𝙤- ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora