•013•

1K 72 1
                                    

Maya Hossler24 de dezembroCopacabana, Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya Hossler
24 de dezembro
Copacabana, Rio de Janeiro.

Ontem o dia foi resumindo em todo mundo de ressaca então nem fizemos nada, agora são 08:00 da manhã, ontem Vinnie falou que iriamos sair cedo e que era pra levar biquíni e ir com roupa confortável, ele não me disse pra onde iriamos.

Coloco um shorts e um camisetão e um havaianas branca, desço encontrando Malu e Enzo na cozinha.

— Bom dia, pulou da cama Malu?- pergunto.

— Bom dia maninha e não não pulei da cama, vamos a praia e você- ela pergunta.

— Vou sair com Vinnie, não sei que horas volto, se virem com a comida- digo mordendo uma maçã.

— Ainda bem que o Enzo cozinha- diz e o garoto parece estar dormindo acordado.

— Bom eu vou indo, beijos pra vocês CUIDA DA HANNA- grito e vou em direção a casa do Vinnie que não é muito longe da minha.

Chegando lá o mesmo ja está lá fora.

— Bom dia minha Princesa- diz me abraçando e dando um beijo na testa.

— Bom dia princeso- digo sorrindo. — Pra onde vamos- pergunto.

— Vamos pra vários lugares, mas você ainda não vai saber- diz deixando um beijinho em meu nariz.

— Vamos que não podemos perder nenhuma segundo de hoje.

Entramos no carro do pai do Vinnie.

— Amanhã é natal, oque vai fazer?- pergunta Vinnie.

— Bom vou ir na casa da dona Rosa de manhã e vou vegetar o resto da tarde- digo.

— Quer passar lá em casa?- pergunta.

— Ah claro, tenho que ver com a Malu mas eu passo lá- digo sorrindo, e começa tocar sorrisos na rádio.

— É que hoje eu 'to correndo tanto, sorrindo tanto
Olha o que plantamos, sorrisos e não prantos- canto a música e Vinnie sorri.

— ... O ser humano é o mesmo em todo lugar
Então me diz por que somos tão diferentes?
Consigo entender tudo pelo teu olhar
Minha vista hoje enxerga muito mais à frente- cantamos juntos.

[...]

Chegamos e era uma cachoeira linda.

𝙈𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝘾𝙤𝙣𝙙𝙤𝙢𝙞́𝙣𝙞𝙤- ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora