Maya Hossler
25 de dezembro de 2021
Copacabana, Rio de Janeiro.Anny libera a linguiça e fomos pegar.
— Até que ta bom- diz Lucas.
— Ah Lucas cala sua boca, que ta uma delícia, aqui é a Anny na churrasqueira- diz Anny.
— Esse é o natal mais caótico da minha vida- diz Vinnie.
— Ah vai a merda você também loirão, não tem nem coragem de tomar tereré seu bostinha- diz Anny.
— Vai saber se não tem droga ai- diz dando de ombro.
— Eu garanto que se tivesse a Maya não estaria bebendo- diz Anny.
— Meu Deus Lucas como você é burro, não sabe fazer um parkour- diz Bianca empurrando o garoto.
— Meu isso é muito difícil ainda mais no celular, jogo travado do caralho- diz Lucas.
— Olha a boca, vou lavar com kiboa- diz Bianca.
— O que tão jogando?- pergunta Vinnie.
— Roblox- diz Bianca.
— Ah ta- murmura Vinnie.
— Gente vocês sabiam que a Núbia tira umas fotos muito da hora- fala Kio.
— Deixa eu ver- pergunto e Kio pega o celular da pequena me mostrando.
— Um talento escondido eu diria- diz Kio e concordo.
— Por que nunca disse?- pergunto.
— Ah sei lá, acho que nunca teve oportunidade- diz Núbia.
— Olha so quem chegou- digo dando um sorriso falso vendo Enzo.
— Oi desculpa, acho que demorei- diz.
— Verdade- fala Lucas, e Bianca da um tapa em sua nuca. — Meu você é insuportável garota- diz.
— Você gosta seu idiota, agora cala a boca que você calado é um Deus- diz Bianca.
— Eu amo um casal- diz Kio limpando suas lágrimas invisível.
— Música!- grita Malu quando vê Vinnie com a caixinha de som. — As antigas da Anitta por favor- fala.
Coloco Na batida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝘾𝙤𝙣𝙙𝙤𝙢𝙞́𝙣𝙞𝙤- ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ
Fanfictiononde Vinnie se muda para o Rio de Janeiro e acaba se apaixonando pela garota do condomínio, vivendo uma vida totalmente diferente da sua...