Vinnie Hacker
31 de dezembro 2021
Copacabana, Rio de JaneiroAcordo e pego meu celular e vejo que já são meio dia, ontem acabamos dormindo tarde lá pelas quatro da manhã pra ser exato.
Vou preparar um café da manhã/da tarde pra Maya ontem comprei algumas comidas e frutas que sei que ela gosta.
Preparo tudo, não fiz nada o café era em cápsulas, o pão é pronto, so fritei os ovos e arrumei as frutas.
Vou para o quarto e a minha princesa sai do banheiro com a cara toda amassada.
— Bom dia linda- digo deixando os coisas na cama e indo abraçar ela.
— Bom dia- ela diz retribuindo o abraço e me dando um selinho me deixando todo bobo. — Café na cama que lindo- ela diz e sorrio.
— Ta mais pra um café da tarde né- digo e mostro a hora pra garota que arregala os olhos.
— Por que não me acordou?- ela pergunta.
— Você tava tão linda dormindo não queria atrapalhar- digo.
— Belo chupão em- ela diz fazendo graça olhando pro meu pescoço.
— Verdade, eu conheço uma ótima vampirinha- falo e ela me olha chocada- Pois é o nome dela é Maya- falo.
— Um ótimo trabalho eu diria- ela diz e rio.
— Vem comer palhaça- digo e ela senta na cama.
— Terminando aqui nós vamos na cachoeira, e depois ir embora- falo.
— Não quero ir embora- ela diz fazendo manhã.
— Eu sei que você me ama- eu digo me gabando.
— Hum, talvez seu chato- ela diz e seu telefone toca e ela atende. — Oi jay- ele fala e saio do quarto dando privacidade a eles.
[...]
— Para Vinícius- ela diz e pulo com a mesma na cachoeira amo quando ela me chama de Vinícius. — Ta gelado-.
— Sério nem parece que você é surfista- digo e ele me bata. — Ou ou sem violência- digo.
— Para de ser palhaço, cresce Vinícius- ela diz e rio.
— Ta parecendo a Anny brigando comigo- digo me vitimizando.
— Oh meu bebezinho- ela diz apertando minhas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝘾𝙤𝙣𝙙𝙤𝙢𝙞́𝙣𝙞𝙤- ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ
Fanfictiononde Vinnie se muda para o Rio de Janeiro e acaba se apaixonando pela garota do condomínio, vivendo uma vida totalmente diferente da sua...