Vinnie Hacker
22 de dezembro de 2021
Copacabana, Rio de Janeiro— Opa irmão- paro o garçom e pego duas taças de champanhe.
— Aceita uma taça moça bonita- digo oferecendo pra Maya.
— Obrigada moço bonito- diz pegando sua taça e nós brindamos e bebemos.
Isso é ridículo mas perto dela pareço um garoto de 15 anos apaixonado pela primeira vez, Tudo nela é perfeito, seus olhos, cabelo, seu sorriso, e esse vestido caiu perfeitamente em seu corpo.
(a/n: so falta latir)
— Para de me olhar assim- diz ficando vermelha e eu rio. — Suas covinhas são lindas-.
— Obrigada- digo e logo o tal do Léo aparece, esse cara não sai de cima da Maya.
— Eai gente bonita- diz se aproximando e bufo.
— Eai Léo- fala Maya.
— Ae lembra de quando fomos numa festa assim de casal- fala e eu reviro os olhos.
— Sim foi dos empresários do seu pai né- diz Maya.
— Sim, saudade do seu bei- Léo é interrompido por Bia.
— Para de falar abobrinha Léo, eai casal- Bia fala.
— Já volto Vinícius- diz e me da um beijo na bochecha a sentimentos da minha boca.
Coloco a mão no local e sorrio.
Maya Hossler
— Vamo animar essa festa gente- digo.
— Sim isso ta parecendo velório- diz Bianca.
— Vem- diz Malu me puxando junto com ela pra perto do dj.
— Oi moço- Diz Malu, e o carinha tira seu fone.
— Oi?- pergunta.
— Então sou filha do dono da festa e tá muito para aqui né amiga- Malu olha pra mim e concordo. — Posso colocar minha playlist pra tocar?- pergunta.
— Pode ser- diz o dj e sorrio animada enquanto Malu da seu celular colocando a primeira música.
A noite
A noite é tão bela
Vamos chapar de bala
Coração acelera
Ela senta e não paraManu me puxa pra dançar com as meninas, logo outras pessoas vieram pra "pista de dança" que tinha ali, danço no ritmo da música acompanhando as meninas.
Logo Vinnie pega na minha cintura acompanhando meu corpo e sussurra a música no meu ouvido
O Vinnizinho te maceta, tá
Marrenta demais
Toda faixa rosa quer me dar a xereca
De quatro me olhando fala vaiE me arrepio toda, o loiro percebe e solta uma gargalhada, não queria que ele soubesse o efeito que tem sobre mim.
Logo começa tocar Pleasse me, e Bia me puxa pra perto das meninas pra dançarmos.
Passo meus olhos sobre o local e assim que encontro Vinnie e canto olhando pro mesmo
I'm gonna ride it, do it just how you like it
Tonight and after that
Let's do it one more timeE o mesmo continua.
Girl, I ain't one for beggin', but now you got me beggin'
Please me, baby— Maya você não era assim- diz Bianca e dou risada.
— Efeito da bebida amor- digo pra morena.
Acaba a música e começa Bala Love, e saio da pista indo pegar uma água.
— Vou com você- diz Bia me seguindo.
— Duas águas moço- digo e o mesmo trás.
— Oi- viramos e vimos um garoto alto com cabelo moreno. — Sou Harry, prazer-.
— Sou a Maya- digo.
— Beatriz, mas pode me chamar de Bia- fala Bia.
— Bom obrigada por animarem a festa- diz sorrindo. — Sou filho da dona da festa- fala e eu arregalo os olhos.
— Meu Deus me desculpa, sua mãe deve estar uma fera- digo preucupada.
— Ah fica tranquila ela amou- diz rindo.
— Oi- diz Vinnie chegando junto com Kio.
— Harry prazer- diz.
— Sou Vinnie e esse Kio- diz.
— Não são daqui né- ele fala e Kio murmura um sim. — O sotaque, também não sou daqui-.
— Que legal da onde é- pergunta Bia.
— Itália, mas vim pro Brasil com 4 anos- diz o moreno.
Deixo eles conversando e volto pra pista dançar com as meninas.
XOXO ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝘾𝙤𝙣𝙙𝙤𝙢𝙞́𝙣𝙞𝙤- ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ
Fanfictiononde Vinnie se muda para o Rio de Janeiro e acaba se apaixonando pela garota do condomínio, vivendo uma vida totalmente diferente da sua...