•030•

413 28 11
                                    

Maya Hossler05 de janeiro de 2022Copacabana, Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya Hossler
05 de janeiro de 2022
Copacabana, Rio de Janeiro

— Como vou dizer a ele que preciso voltar pra São Paulo, Porque tenho uma carreira e não posso ficar aqui mas também não quero que ele vá comigo e fique longe do Vinnie e do- Lara fala rapidamente perdendo o fôlego e eu a corto.

— RESPIRA LARISSA RESPIRA PORRA- digo e respiro fundo.

— É bem a cara dele mesmo querer largar tudo pra ir com você- Anny diz e bebe sua água de coco.

— Não fode Anny- digo batendo a mão na minha testa.

Respiro fundo novamente vendo as ondas da praia de copacabana em minha frente.

— Eu não sei o que faço, parece que nada mais faz sentido sem ele- a ruiva diz.

— Parece a Maya falando do Vinnie- Anny fala fazendo cara de nojo.

— Calada que você estava ficando com um garoto de 16 anos e ninguém está falando nada- digo.

— Isso não tem nada a ver ta bom? Eu so estava bêbada demais- ela diz em sua defesa.

— Eu acho que Kio vai entender, vai ser difícil vai, mas ele não consegue ficar longe do loiro- Malu fala e eu concordo.

— Harry quer me levar pra conhecer a Itália mês que vem- Bia diz abrindo um sorriso.

— O QUE- Malu grita chamando a atenção de todos a nossa volta.

— É ele quer que eu conheça mais a vida dele- a garota fala.

— E você ja aceitou?- pergunto.

— Bem, não-.

— E por que nao?- Anny pergunta.

— Não sei, nunca viajei pra longe assim, e eu to morrendo de medo de estar me apaixonando e não ser correspondida- ela respira fundo — eu to tão confusa- ela fala por fim.

— Ei, é normal você estar se sentindo assim hum, você tem tempo pra pensar, e se não quiser ir Harry vai entender- digo pegando a sua mão e ela concorda.

A praia está lotada, já é normalmente mas agora em temporada está mais ainda, Maria ficou com dona Rosa as duas viraram melhores amigas durante esse pouco tempo, o que não me surpreende por que Maria é uma pessoa maravilhosa e uma ótima futura sogra.

— Iscas de camarão pras meninas bonitas- Anny diz deixando o prato na mesinha.

Comemos em silêncio e esse é definitivamente o único momento de silêncio quando estamos juntas.
A hora de comer.

— Foi aqui que encomendaram garotos sarados e gostosos?- Kio fala sendo aconpanhado de Vinnie e Harry.

— Quem fala sarados hoje em dia Kio?- Anny fala olhando pro moreno e rio.

— Deixa de implicar com meu boy mulher- Lara fala puxando Kio pra sentar no seu colo.

— Oi princesa- O loiro me comprimenta e dou um selinho no mesmo.

— Então gente amanhã tem karaokê no bar do Seu Zé, todos vão né?- Kio pergunta.

— Óbvio que vamos- Malu fala.

— Óbvio que vamos- Malu fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

05 de janeiro de 2022
Copacabana, Rio de Janeiro

— Já ta tudo certo cara relaxa, você ja comprou o anel e os resto ja ta tudo encaminhado- Kio fala tentando me tranquilizar.

— Vocês não estão entendendo, tem que ser tudo perfeito- digo andando de um lado para o outro.

— A Malu já deu até a certeza que vão no karaokê não tem o que dar errado- Harry diz e rio.

Vou pedir a Maya em namoro

Vou pedir a Maya em namoro

Meu deus vou pedir a Maya em namoro, antes tarde do que nunca, não pretendia fazer o pedido agora mas a Anny quase comeu meu cu, e encheu minha mente.

— Vamos pra praia logo antes que eu fique louco- digo.

— Mais do que já é?- Harry pergunta rindo e o olho fuzilando o mesmo.

MEU DEUS QUANTO TEMPOVolteiii!!!espero que gostemnão esquece de interagir aqui em

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEU DEUS QUANTO TEMPO
Volteiii!!!
espero que gostem
não esquece de interagir aqui em

XOXO

𝙈𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝘾𝙤𝙣𝙙𝙤𝙢𝙞́𝙣𝙞𝙤- ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora