Maya Hossler
02 de janeiro 2022
Copacabana, Rio de Janeiro— Eu acho isso uma palhaçada, se eu soubesse que era assim eu nem vinha- Anny fala.
— Ninguém te forçou se veio porque quis loira de farmácia- Lucas fala.
— E ninguém me disse que era encontro de casal, e não fala do meu loiro não o seu hetero falido- ela fala.
— Eu não tenho culpa mandaram chamar todo mundo- eu digo me defendendo.
— Eu e o Kio vamos ir comprar bebida meus amores- Lara fala.
— Bebida né sua safada- digo e a ruiva me mostra o dedo do meio.
— Vida, você vai querer açaí?- Vinnie pergunta.
— E você ainda pergunta é- digo rindo e o loiro sai do meu colo pra pegar o celular.
— Eu quero também- Lucas fala.
— É so comprar então mané- Vinni fala.
— Nossa você não era assim comigo Vinnie- Lucas faz bico.
— E você jogava comigo também, mas começa a namorar e so joga roblox com a Bianca- o loiro fala e Bianca ri.
— Pau mandado é foda- Pedro amigo do Lucas fala.
— Você cala sua boca se não eu nunca mais trago você- Lucas diz apontando o dedo na cara do menino.
— Trás mesmo não- Malu fala e o garoto olha pra ela incrédulo.
— Nem ela quer você cara- Vinnie fala.
— Mano- Bia fala rindo.
— Não tem nada de interessante aqui então tchau- Anny fala indo até a porta.
— Vou com você- Núbia fala e as duas saem.
— Lara e Kio sumiram né- Bia fala arqueando uma sobrancelha.
— Ontem ela mandou chamar o Vinnie e o Kio pra ie na praia- digo.
— Nossa fui segunda opção então- ela fala.
— Kio atirando pra todos os lados, esse é meu garoto- Lucas fala e leva um tapão da Bianca.
— Mano esses tapas da Biancão doi em mim- Vinnie fala e se meche em meu colo.
— Mano ou se fica quieto ou some daqui Vinicius- digo brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝘾𝙤𝙣𝙙𝙤𝙢𝙞́𝙣𝙞𝙤- ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ
Fanfictiononde Vinnie se muda para o Rio de Janeiro e acaba se apaixonando pela garota do condomínio, vivendo uma vida totalmente diferente da sua...