•019•

756 41 0
                                    

Malu Hossler30 de dezembro de 2021Copacabana, Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malu Hossler
30 de dezembro de 2021
Copacabana, Rio de Janeiro

— Dá pra vocês calarem a boca- falo tentando chamar a atenção da galera.

— Fala então Malu- diz Bianca.

— Amanhã é aniversário da Maya, e ela tava muito triste por que a mamãe e o papai não deram notícias se viriam ou não e o Jay não iria conseguir vir por compromissos, porém era mentira, bom nem tanto porque ele não iria conseguir vim mas arrumou um jeito, enfim vamos fazer uma festa surpresa- digo suspirando já que perdi o fôlego falando. — Eu aluguei o salão do condomínio, Jay vai chegar um pouco em cima da hora então a gente vai ter que arrumar tudo- termino de falar.

— A Maya sempre passa o dia do aniversário com a gente, o que a gente vai fazer pra ela não descobrir?- pergunta Anny.

— E é ai que entra o Vinnie, você vai passar o dia com ela e manter a mesma o mais longe possível do condomínio- digo sorrindo.

— E pra onde eu vou com ela?- o loiro pergunta.

— Ai não sei se vira- digo.

— E a comida?- pergunta Núbia.

— Ah a dona Rosa falou que a comida é pra deixar com ela, e as bebidas com o seu Zé- falo.

— Ela já ta chegando- diz Anny olhando pro celular.

— CHEGUEI, opa ta todo mundo aqui- ela diz passando pela porta.

— Oi meu amor- diz Anny indo abraçar a Maya.

— Vocês já perceberam que o Vinnie tem ciúmes da Maya com a Anny?- diz Lucas e Vinnie revira os olhos

— Isso é inveja porque EU cheguei primeiro- fala Anny.

— Sabe o que falta pro dia ficar perfeito?- pergunta Maya. — Uma feijoada do bar do seu Zé- ela diz animada.

— Verdade- diz Núbia.

— Núbia você vai na festa que a nossa turma vai dar hoje a noite?- pergunto

— Se você for eu vou- ela diz.

— Falei com meu vô, vamo?- fala Lucas e nós vamos de apé mesmo até o barzinho.

— Caralho vocês tudo viralizaram no tiktok, me da um pouco de fama ai- digo sentando na mesa.

— Falou a que o Rio de Janeiro inteiro conhece- diz Bianca.

𝙈𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝘾𝙤𝙣𝙙𝙤𝙢𝙞́𝙣𝙞𝙤- ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora