Capítulo 4

5.1K 477 1K
                                    

Liam's POV

Eu estava sentindo a tensão entre os dois, não foi só pela discussão lá dentro, tem algo a mais acontecendo que eles estão escondendo. Pensei muito antes de me arriscar a perguntar sobre isso, mas não resisti.

-Scott, o que aconteceu? Que tensão foi aquela?

-Eu e a Malia, bom...a gente vem brigando porque ela acha que já passou da hora de resgatarmos a Kira, apesar de eu sentir falta dela, ela fez um trato com as skinwalkers, não tem como eu fazê-la quebrar a promessa. Ela insiste que estamos a colocando de lado e que tirá-la de lá é o mais importante - ele engoliu seco

-Olha, não querendo te contrariar, mas deveríamos mesmo ir atrás dela, já a deixamos muito tempo lá, temos que tentar fazer outro trato com elas, precisamos dela agora mais do que nunca e se aparecermos lá só para perguntarmos sobre a Akemi e virmos embora, ela vai sentir que ela é só um meio para um fim - disse olhando para o Stiles esperando que o mesmo concordasse

-Stiles? - o chamei já que não o mesmo não disse nada

-A, oi, é, é isso, ela merece que lutemos por ela e ela merece lutar ao nosso lado Scott

-Ela foi para lá porque não tem controle da raposa, ela pode machucar alguém, ela abriu mão de estar com a gente para não nos machucar, vocês esqueceram?

-E o que a Akemi é? Se a Kira é tão perigosa para gente e não tinha ódio, imagina uma kitsune que tem isso correndo nas veias- disse defendendo o meu posicionamento - Tem outro motivo para você não querer a Kira em Beacon Hills novamente, qual é? - eu perguntei seriamente

-Eu sinto que a traí com a Malia, nós nunca terminamos realmente, não sei se consigo encará-la - Scott estava extremamente envergonhado

Stiles não disse nada, mas não precisava, o olhar dele dizia que concordava comigo. Scott olhou para ambos, a princípio esperando uma mudança de opinião, mas depois reconsiderou e concordou em lutarmos para trazê-la de volta.

Depois de termos entrado em um acordo, Theo se ofereceu para me levar para casa, até cheguei a negar, mas ele insistiu, então eu aceitei. Me despedi do Scott e do Stiles, ambos iriam levar Mason e Corey para suas casas.

Entrei no carro do Theo, o caminho até em casa foi silencioso e muito desconfortável, ele me irrita até quando não fala mas ao mesmo tempo, vê-lo quieto é um tanto quanto perturbador. Chegamos em casa e ele continuou a ficar calado, então resolvi quebrar o silêncio.

-Então? O que você quer? - eu disse irritado

-Tão sutil, não mudou nada durante as férias - ele disse com um sorriso no rosto

-Então você quis me trazer em casa para me dizer que não mudei nada?

-Não, é que...é difícil

-O que é difícil? - o interrompi

-Dá pra você me deixar falar? Obrigado - ele respira fundo - Bom, queria te perguntar se você já tá sabendo da festa do terceiro ano que vai ter na sexta.

-Sei, mas a pergunta é, como você sabe? Você já acabou o ensino médio - disse confuso

-Tenho meus contatos - ele diz ainda com um sorriso no rosto - Eu queria saber se você não quer ir, comigo - ele falou sem graça

Fiquei sem reação, eu estava esperando tudo menos isso. Por que ele me convidaria? Não consegui entender e fiquei pensando em algum motivo plausível, devo ter demorado pois o mesmo teve de gritar meu nome para eu sair da minha bolha de pensamento.

-LIAM! Tá tudo bem? Eu realmente acho que preferia receber um não do que essa reação - ele riu de nervoso

-Oi, desculpa, é que eu não esperava receber esse convite. Eu, aceito ir com você sim, eu posso levar o Mason e o Corey também?

-Claro, entendo, na verdade a festa é de vocês, eu que to indo sem ser do ano...

-Beleza, então boa noite, valeu pela carona - disse saindo do carro

Peguei minhas chaves e abri a porta. Antes de fechá-la, me virei para o Theo, o mesmo acenou para mim e foi embora.

Estou exausto, me joguei na cama e apesar do que acabou de acontecer, eu comecei a pensar em como a Akemi tinha me feito perder a cabeça, em como ela tem tanto controle sobre mim, mais de um mês de treinamento foi descartado em horas, os olhos dela penetravam na minha alma, o jeito que ela falava, o cheiro dela, tudo parecia motivo para me deixar descontrolado...tenho que descobrir como ela faz isso, senão ninguém na escola está seguro comigo lá.

Depois de criar inúmeras teorias sobre o que aconteceu, fui até o banheiro tomar banho e nesse momento, tudo que pensei foi em como o Theo me fez sentir especial com esse convite, na verdade, desde que ele me salvou no hospital, venho me sentindo estranho em relação a ele, mas deve ser só gratidão né? Saí do banho e fui direto para a cama dormir.

No dia seguinte eu acordei cedo, bem antes do horário de sempre porque resolvi dar uma corrida pelo quarteirão para gastar energia e não perder a paciência igual ontem, mas adivinha quem eu tive a honra de encontrar, isso mesmo, ela.

Akemi's POV

Eu acordei mais cedo para treinar no parque, ser irmã de uma caçadora não é fácil, tenho que ser exemplo para todos os subordinados dela, ela é quem planeja e eu? Eu sou a "soldada" mais bem preparada que ela tem, afinal eu treino desde os meus 10 anos. Estávamos eu e minha irmã no parque, uma lutando com a outra, era soco atrás de soco e chute atrás de chute, eu amo o jeito que a gente passa o tempo juntas agora.

A luta estava empatada, então resolvi testar um movimento novo, se chama "Mondolio rurio tchagui", traduzindo, é um chute rodado vindo do Taekwondo e assim que atingi minha irmã, ela caiu no chão ficando alguns segundos sem ar.

-Você está bem? - eu estendi a mão preocupada

-Você...você aprendeu muita... coisa na academia em - ela disse muito ofegante e com dificuldade

Eu sorri para ela e a ajudei a levantar.

-O treino matinal acabou. Vou pra casa tomar um banho, não demore tá Akemi? - ela disse

Eu sorri e consenti com a cabeça. Observei ao meu redor e para minha surpresa, o beta que estuda comigo estava aqui. Eu gosto tanto de provocá-lo, é quase como um hobbie.

Ele não estava tão longe, eu não sabia se ele podia me escutar então fiz o teste

-Não se preocupe mana, eu to doida para ir pra escola, lá é tão divertido - disse olhando para ele com um sorriso meio sarcástico

Acho que ele conseguiu me ouvir, pois assim que terminei a frase, ele perdeu completamente o ritmo da corrida, tropeçou e caiu no chão. Não consegui fazer nada além de rir da cara dele.

Teen Wolf- Sétima TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora