Parrish's POV
-O que aconte....
Akemi veio atrás de mim e viu o que estava escrito. Ela foi até o vaso, despejou um pouco de água em um potinho e jogou na ferida dela, que curou imediatamente.
-Ei, não se preocupe, eu limpo isso - ela disse me olhando nos olhos
Ela estendeu as mãos e começou a manipular o sangue na parede, em segundos a parede estava branca de novo. Ela foi até o banheiro para se livrar do sangue.
-Viu? Tá tudo bem, esqueça isso - ela me abraçou
Eu a abracei de volta e ficamos assim por algum tempo.
-Você sabe de quantos caçadores estamos falando? - eu disse nervoso
-Não sei, são muitos, a Monroe nunca me disse, por que? - ela olhou para mim confusa
-Porque hoje entraram trinta carros aqui em Beacon, eles fizeram tudo isso para você ficar sozinha- eu disse olhando nos olhos dela
-Meu Deus, como me deixei abaixar tanto a guarda? - ela colocou as mãos na cabeça e sentou na cama
-Ei, não tem problema, isso quer dizer que você pelo menos se sente em casa.
A campainha tocou.
-Venha, vamos comer pizza - eu sorri, segurei a mão dela e a puxei até a sala.
Eu peguei o dinheiro, abri a porta e o entreguei para o moço.
Nós comemos, tomamos banho e deitamos de conchinha na cama. Eu puxei o edredom e a envolvi com meus braços.
Tudo estava indo bem, a noite estava calma até a Akemi começar a gritar.
-NÃO!! NÃO ME DEIXE!! KIRA!! POR FAVOR!! KIRAAAA!!
Eu acordei com os gritos, a sacudi levemente e ela acordou ofegante.
-Ei ei ei, está tudo bem, eu estou aqui, você não está sozinha.
Eu a abracei bem forte e a mesma me abraçou e começou a chorar.
-Você nunca me disse que tem esse tipo de pesadelo - eu disse olhando nos olhos dela
-Não é sempre, mas às vezes eu volto para aquela noite em que a Noshiko quase me matou, a noite que eu vi todos que eu amava me deixarem. Eu sonho que estou correndo atrás do carro e...
Eu dei um selinho nela e mantive o rosto colado no dela.
-Você não precisa mais ter medo, estou aqui - eu sorri
Ela sorriu em meio às lágrimas de dor, ali eu soube que realmente eu faço bem a ela assim como ela faz para mim.
-Eu não quero te deixar pior, mas eu sempre quis saber uma coisa, pelo que eu saiba a Monroe começou a caçar depois da besta, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- Sétima Temporada
FanfictionEm uma nova era em Beacon Hills, após a derrota do Anuk-Ite e da fuga de Monroe, abre caminho a uma nova jornada para nossa alcatéia, marcada por uma união entre seres sobrenaturais e os caçadores liderados pela Monroe. Após a ida da maior parte da...