Capítulo 41

961 108 129
                                    

Parrish's POV

-É eu reservei, fiz o possível para essa noite ser especial. Lembra de quando você me disse que nunca havia conhecido o oceano?

-Eu disse isso faz muito tempo, como se lembra disso?

-Porque você me disse que era um dos seus sonhos, então, eu comprei uma passagem para gente conhecer o Caribe. Não vamos ficar muito tempo por causa dos nossos trabalhos, mas acho que podemos tirar uma folga- eu sorri para ela

Os olhos dela se encheram de lágrimas, eu sabia que era importante para ela, e se é importante para a Akemi, é importante para mim. O sorriso dela apareceu da forma mais genuína possível até então.

-Você é incrível Jordan, obrigada por ser o melhor namorado do mundo inteiro!

-Então...amanhã à noite- forcei o sorriso

-Amanhã?? Eu nem avisei que iria pegar folga no estágio!- ela disse nervosa

-Eu sei, mas eu avisei. Eu liguei no hospital e disse que precisava de você por uns dias, considerando as horas extras que você faz, eles aceitaram na hora- eu pisquei para ela

O alívio no rosto dela foi perceptível, tanto que a expressão de aflição deu lugar ao sorriso maravilhoso que ela tem.

Nós comemos, e conversamos bastante, nós sempre nos divertimos juntos, é impressionante como nada mais importa quando estou com ela.

Assim que terminamos, saímos do restaurante e caminhamos pela praça que tinha ali perto. Ela se sentou no banco, apesar dela estar comigo mas o pensamento dela estava bem longe.

Akemi's POV

-Akemi? No que está pensando?

-Está tudo calmo, a última vez em que eu tive que lutar, foi para libertar a Kira do deserto, se lembra?

LEMBRANÇAS ON

A festa pós guerra estava incrível, todos estavam se divertindo juntos pois finalmente conseguimos vencer nossos maiores inimigos. Apesar de eu me sentir aliviada, eu sabia que havia uma última e grande luta para mim, a Kira ainda é refém das skinwalkers e eu não permitirei isso.

Esperei a maioria da alcateia ir embora, afinal não queria envolver mais pessoas do que deveria. Estávamos eu, Jordan, Scott, Malia, Isaac, Theo, Liam, Melissa e o Chris. Eu iria chamar todos para a mesa para podermos conversar mas o Scott foi mais rápido.

-O motivo de eu chamá-los aqui é que ainda temos uma batalha, a Kira ainda não está livre do acordo que fez com as skinwalkers. Argent, alguma dica de como podemos salvá-la de lá?

-Não sei muito sobre elas, sei o que vocês sabem, elas são seres bem difíceis de conseguir informação. A Kira fico Talvez o Deaton...

-Eu vou enfrentá-las- eu disse interrompendo o Chris

-O quê? Nem pensar, essa luta é minha Akemi- Kira disse me olhando seriamente

-Não ligo se a luta é sua, agora ela é minha- eu disse pegando minhas coisas

-Akemi! Não haja com impulso, eu fiquei sabendo do teste que a Kira fez para elas saberem se ela controlava a kitsune dela, na verdade eu estive trabalhando em uma arma para ser usada caso a Kira precise enfrentar o Oni de novo.

-Tudo bem, acho que a melhor opção então é esperar o Scott conversar com o Deaton para ver se ele sabe algo a mais sobre elas- eu disse me acalmando

Teen Wolf- Sétima TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora