Akemi's POV
Eu respirei fundo várias vezes, minhas mãos apertavam fortemente as manoplas da minha moto. Depois de um minuto, eu criei coragem para tirar meu capacete e olhar para o rosto dela.
-Vejo que fez novos amigos, estou surpresa- ela sorriu sem graça
-Por que você está surpresa sendo que você nunca me conheceu de verdade? Não pense que sabe algo sobre mim só porque eu ainda uso o sobrenome Yukimura.
-Tudo bem, eu mereço tudo isso, eu não fui justa com você, eu estou aqui porque eu quero te pedir uma coisa- ela se aproximou um pouco de mim
Eu levantei as sobrancelhas dando sinal verde para que ela prosseguisse.
-Eu estou aqui pela Kira, apesar de eu ter feito e falado tudo o que eu fiz, tenho noção de que você é extremamente poderosa, então vim te pedir para protegê-la na guerra.
-É sempre por ela não é? Não sei porque em algum momento eu pensei que você fosse se desculpar- eu ri e coloquei meu capacete novamente
Ela segurou meu pulso e eu imediatamente olhei para ela extremamente irritada.
-Akemi, ela é importante para nós duas, a proteja.
-E por que você não a protege? Por que você foge das suas obrigações de mãe? Por que você escondeu por tanto tempo da Kira que ela era uma kitsune? E quando ela precisou ser treinada, você a mandou para as skinwalkers, por que não fez você mesma? Agora ela tem um acordo com elas e quem vai resolver? É, a filha que você tentou matar duas vezes, a mesma que você jura ser um monstro.
-Ninguém deveria poder trazer outras pessoas da morte Akemi, eu não fui a única a tentar matar uma kitsune oceano.
-Mas poderia ter sido a única a não seguir com isso, igual eu escolhi abrir mão da minha vingança, não é tão difícil amar alguém diferente de você. Sabe, apesar de você ter feito o que fez, se você precisasse de mim para voltar à vida, eu faria.
Ela ficou surpresa com o que eu disse, tanto que eu pude escutar seu coração acelerar de forma repentina.
-Eu te traria de volta pela Kira, porque eu sei que ela te ama apesar de tudo que você fez e ela é importante para mim, mas nunca será por você. Quando você estiver preparada para confessar e reconhecer todos os seus erros, estarei te esperando, até lá, não me peça nada ou se quer toque em mim.
Eu liguei minha moto e antes de ir embora, eu achei pertinente falar mais uma coisa para ela.
-Mais uma coisinha, a Kira não precisa da minha proteção, eu a ensinei a se proteger sozinha- eu arqueei uma de minhas sobrancelhas e sorri sarcasticamente
Kira's POV
O Theo dirigiu até o Hospital de Beacon Hills para podermos buscar a Melissa e irmos até a casa dela. Assim que chegamos lá, eu e o Liam descemos do carro, o Theo achou melhor ficar no carro para que quando chegássemos, pudéssemos ir embora mais rapidamente.
Chegamos na recepção, perguntamos sobre a Melissa e esperamos do lado de fora da sala em que ela estava atendendo. Ela abriu a porta e ficou surpresa com nossa visita.
-Melissa, precisamos que venha com a gente- eu disse com um tom baixo e calmo para tentar amenizar a ansiedade dela
-O que aconteceu? O Scott está bem?
-Eu acho melhor você vir com a gente até sua casa, a experiência que ele teve foi um tanto quanto traumática, por isso viemos buscar sua ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- Sétima Temporada
FanficEm uma nova era em Beacon Hills, após a derrota do Anuk-Ite e da fuga de Monroe, abre caminho a uma nova jornada para nossa alcatéia, marcada por uma união entre seres sobrenaturais e os caçadores liderados pela Monroe. Após a ida da maior parte da...