Akemi's POV
Ele estava segurando uma caixinha com um anel de noivado lindo, mas eu só tinha olhos para o rosto dele que tinha estampado o mais perfeito sorriso. Sim...eu quero ser o motivo dele para sempre.
-Eu...eu aceito! É claro que aceito!
Ele se levantou, segurou minha nuca com uma de suas mãos e com a outra me puxou para um beijo. Eu não sei se meus sentidos estão mais aguçados por causa do mar, mas esse beijo foi mais do que um simples beijo, foi o decreto de que nos amamos fervorosamente, de que ninguém nunca mais vai nos separar, de que somos alma gêmeas destinadas a ficarem juntas.
-Eu não tenho palavras para tudo que você me disse, tudo que eu sei é que você é a pessoa pela qual eu esperei a vida toda. Foi a pessoa que viu meu coração despedaçado e juntou pedacinho por pedacinho até estar inteiro de novo.
Eu aceito qualquer coisa com você, eu quero poder te fazer feliz quando você estiver triste. Quero ser o que te acalma quando está nervoso, quero te amar até a última batida do meu coração. Quero cuidar de você, te amar sem limites porque meu coração não conhece limites quando está com você.O anel de noivado foi retirado da caixinha e colocado no meu dedo anelar da mão esquerda, era tão lindo e tão brilhante mas não se compara ao brilho dos olhos dele, qualquer um quer ser olhado da forma que ele me olha, não tem só desejo carnal, tem sentimento e o sorriso bobo dele não negava nada disso. Ele é como um poema que amolece até a alma mais sombria, não é à toa que tentaram me tirá-lo, sabiam que iriam me destruir caso eu o perdesse e não teria como ser diferente, ele é minha alma gêmea e espero que todos um dia possam sentir o que sinto com ele.
Depois do pôr do sol ter presenciado esse pedido de casamento incrível, nós fomos até o resort em que ele havia reservado, pegamos a chave e fomos direto para nosso chalé. Quando nós entramos, eu fiquei um tanto quanto impressionada, o local era incrivelmente bonito e mais, cada chalé tem sua piscina privativa.
Fui até o quarto e nunca havia visto uma cama tão fofinha igual essa, talvez eu queira só dormir nessa viagem.
-O quarto é bem bonito- ele entrou o julgando
-É mesmo, eu amei aqui.
-Apesar de ser um paraíso, a gente tem que desfazer as malas- ele disse tomado pela preguiça
-Quanto mais cedo começarmos, mais cedo vamos terminar.
Começamos a desfazer as malas e colocamos nossas roupas em um armário. Eu fui a primeira a terminar, coloquei um biquíni e então eu fui até a área externa e fiquei observando o mar, ele me da uma sensação inexplicavelmente incrível, não poderia ser diferente, considerando que ele é parte de mim.
-O que está fazendo?- Jordan me abraçou por trás
-Estava admirando a paisagem, qual é a programação de hoje?
Ele chegou perto da beirada de onde estávamos e pulou no mar, esse homem fala que sou doida mas ele também é, afinal ele poderia ter descido pelas escadas. Eu ri da situação.
-Você não vem kitsune?-ele disse me provocando
No mesmo instante eu pulei no mar, sim eu poderia ter descido pelas escadas mas eu serei doida com meu noivo.
-Preparei uma noite para a gente na praia, hoje você não vai dormir na cama fofinha- ele sorriu
-Seu peitoral me parece fofinho o suficiente- sorri maliciosamente
-Não provoque se não aguentar depois- ele sorriu da mesma forma
-E quando eu não aguentei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- Sétima Temporada
FanficEm uma nova era em Beacon Hills, após a derrota do Anuk-Ite e da fuga de Monroe, abre caminho a uma nova jornada para nossa alcatéia, marcada por uma união entre seres sobrenaturais e os caçadores liderados pela Monroe. Após a ida da maior parte da...