Capítulo 44

1.2K 112 315
                                    

Theo's POV

Um completo silêncio tomou conta do salão, a música se cessou, as luzes pararam de piscar e as pessoas se calaram esperando uma resposta, até mesmo os sorrisos sumiram dos rostos das pessoas.

Minhas mãos começaram a suar em sinal da ansiedade, meus olhos analisavam a expressão no rosto dele que ainda estava em choque, não havia nenhuma pista se ele congelou porque é algo que ele quer ou se a mente dele está achando uma desculpa cabível para negar meu pedido.

Akemi's POV

O que o Liam está fazendo? Qual é o problema dele? Todos estavam esperando a resposta dele mas eu sabia o quanto o Theo estava sofrendo com o silêncio dele. 

FALE LIAM! Eu juro que se ele não aceitar, eu pego a parte da minha alma que o mantém vivo de volta.

Eu olhei para o Jordan que estava me olhando com os olhos arregalados. Logo depois olhei para o Scott e arregalei meus olhos, ele por sua vez me olhou assustado.

Vamos logo Liam! Não me faça te matar!

Liam's POV

Eu estava esperando tudo menos isso nesse festa, literalmente tudo. Meu coração parecia sair da boca, eu queria dizer algo mas nada saía da minha boca. Meu corpo se petrificou, eu estava lutando contra isso, ele precisa de uma resposta e eu a tenho.

Quando eu vi uma lágrima descer pelo rosto dele, meu corpo acordou e eu consegui voltar ao controle.

-Aceito!

No mesmo momento em que eu disse aquilo, as pessoas gritaram e pularam de felicidade mas ninguém estava mais feliz do que a Akemi.

Ele se levantou, me puxou pela cintura e me deu o melhor beijo de todos, talvez seja a carga exacerbada de alívio em que esse beijo carregava. Assim que o beijo se cessou ele colocou a aliança de noivado em meu dedo anelar direito e eu coloquei no dedo dele.

O Theo se virou para a Akemi e foi correndo até ela.

-Nós vamos casar!- ele disse todo animado

-Eu estou orgulhosa de vocês meus melhores amigos! Vocês são a prova de que o amor vence o ódio, eu sempre vou protegê-los mas agora creio que não precisem mais de mim para isso, vocês dois vão se fortalecer usando o amor de vocês, mas se as coisas apertarem, saiba que eu estou à uma alma de distância- ela olhou para mim e piscou

O Theo se voltou para mim novamente, eu não sei o que dizer, eu só falei o que meu coração quis.

-Theo, eu sei que nós começamos nos odiando, mas naquele ódio existia paixão e eu não fui capaz de perceber até a Akemi chegar e bagunçar tudo que eu achava que sentia.

-De nada- ela riu

Todos rimos mas não durou muito.

-Sei que vamos sofrer muito por sermos que somos, por amar do jeito que amamos mas eu estou disposto a enfrentar isso se for com você. A sociedade está mais tolerante agora mas ainda há muito para se melhorar, nosso casamento vai incomodar muita gente e é por isso que não devemos ceder aos opressores. O amor que sinto por você é maior do que qualquer tipo de ódio que possam sentir. Eu nunca pensei que fosse amar alguém do jeito que eu te amo, você me faz ver um futuro contigo e não é como eu imaginava antes de ficar com você, é muito melhor, tem gosto de liberdade, me faz sorrir da forma mais boba possível. Casar com você será a melhor escolha da minha vida.

Eu o puxei para um beijo, agora sei como a Akemi se sentiu quando o Parrish a pediu em casamento, as borboletas, o peito pesado de tanto sentimento que ele carrega.

Teen Wolf- Sétima TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora