Capítulo 5

4.5K 412 670
                                    

Liam's POV

O que ela está fazendo ali? Não pode ser que ela more por aqui. Será que ela está me seguindo?

Esses pensamentos tomaram conta de mim de tal modo que não vi que havia um buraco na calçada e tropecei. Por que sempre tem que ser buracos?

Ela sabia que eu estava escutando e estava amando me provocar, mas eu não podia dar esse gostinho para ela logo cedo, então me levantei e corri de volta para casa. Quando cheguei lá, fui tomar um banho gelado, eu precisava esfriar a cabeça. Me vesti e quando fui olhar no espelho, tinha um galo enorme na minha testa, pronto, era só o que me faltava. Arrumei o cabelo, peguei uma maçã e fui correndo para a escola.

-O que aconteceu Liam? - disse Mason zombando de mim e apontando pra minha testa

-Eu caí - disse revirando os olhos - de novo

Ele e o Corey começaram a gargalhar.

-Podem rir o quanto quiser, mas não vou contar o que eu descobri

Parece que despertei a curiosidade dos dois já que ambos se calaram imediatamente.

-Foi o que eu pensei, bom, eu descobri que a Akemi mora no meu bairro. Eu a vi no parque mais cedo treinando com uma mulher, não consegui ver quem é, elas lutam muito bem - eu disse com um leve tom de preocupação

-Que ótimo, eu tenho que fazer trabalho com uma mulher cheia de ódio e que sabe lutar, qual a chance de dar certo? - o sarcasmo de Mason seria engraçado se ele não estivesse correndo perigo

-O Scott estará lá Mason, não tem com o que se preocupar... - Corey olhou para mim - não é Liam?

-Claro, não...não tem nada com o que se preocupar, ela não tem chances contra ele - disse rindo de nervoso

O sinal bateu e fomos para a sala de aula e infelizmente a Akemi já estava lá e os únicos lugares disponíveis eram um do lado dela e duas carteiras atrás dela. Rapidamente Mason e Corey escolhem as de trás e eu fiquei com o melhor lugar, do lado dela. Eba, física com a Akemi!

-Bom dia classe, hoje vamos estudar sobre a gravidade, alguém pode me dizer algo sobre ela? - professor entrou na sala 

Akemi levanta a mão, eu não fiquei surpreso, afinal ela já se mostrou muito inteligente.

-Sim senhorita Yukimura

-Eu acho que o Liam pode te ajudar dessa vez professor - ela olhou para mim e sorriu

Toda sala começa a rir, inclusive Mason e Corey, o que me deixou surpreso. Mais uma vez ela me provocando, será que ela não pode me deixar em paz pelo menos um dia? 

-Achei que você fosse um lobisomem, não um unicórnio - ela sussurrou

Minha raiva aumentou, meus olhos começaram a brilhar, respirei fundo várias vezes e de repente me senti bem melhor, meus batimentos não estavam acelerados, lidei com isso melhor do que eu esperava. Olhei novamente para ela que não tirava aquele sorriso sarcástico do rosto. Ela tinha um rosto de um anjo mas era o próprio demônio.

-Liam! Você perdeu o controle de novo? - Mason sussurra

-Depois falamos disso - disse sussurrando

A aula continuou e foram os 45 minutos mais longos da minha vida. Assim que o sinal bateu, todos saíram da sala, acho que ninguém gosta de Física afinal.

-Agora tem treino, tá preparado? - Corey pergunta para mim

-Que venham os calouros, eu serei o capitão do time - digo confiante

Eu, Mason e Corey andamos até o vestiário, eu me troquei rapidamente e fui correndo até o campo.

-Dunbar!!! Tá atrasado - disse o treinador Finstock

-Desculpa treinador - corri até um grupo de jogadores que estavam na frente do treinador

Mason's POV

Eu e Corey sentamos na arquibancada enquanto Liam correu até o treinador para escutar como seria o treino. Olhei para o lado e a  Akemi estava sentada com uma menina, pareciam bem interessadas no jogo, fiquei me perguntando se ela veio só para tirar o Liam do sério, se for, isso tá saindo do controle.

-Olha pro lado - disse para o Corey

-O que ela faz aqui? Ela está em todos os lugares - Corey disse indignado - é como se tudo isso fosse planejado por ela, não sei.

-Eu também tenho essa sensação - nós nos olhamos fixamente

Liam's POV

-DUNBAR! Está me ouvindo? 

-Sim treinador - digo assustado

-Pegue o equipamento, você tá no gol

-Mas treinador, eu sou do time

-Ninguém aqui é do time, hoje é um treino para eu formar o time, você é o veterano, fique no gol 

Peguei os equipamentos e fui para o gol. Assim que ouvi o apito, olhei para os três primeiros da fila, eram um desastre, me arrisco a dizer que são piores do que o Stiles, mas o quarto, ele era enorme, devia ter uns 2 metros de altura, musculoso e com certeza não era humano. Assim que chegou a vez dele jogar, escutei gritos de duas vozes femininas na platéia.

-VAI RUAANN!! - as duas gritaram animadas

Uma das meninas é Akemi, não sei por que mas sinto um aperto no coração de vê-la ali. Voltei minha atenção para ele, o mesmo apertou o taco com força e começou a correr, seus movimentos eram muito ágeis mas precisos. Ele não veio em minha direção, ele correu na diagonal, projetou seus braços para trás para pegar impulso e arremessou a bola, foi tão rápido que quando me dei conta, a bola já estava na rede.

Fiquei sem reação, como vou competir com esse cara? Sinto falta de quando o Brett me treinava, apesar da gente ter nossas diferenças, ele realmente me ajudava. Além da performance impecável, o cara é bonito, todas as meninas da arquibancada vibraram quando ele virou para elas comemorando com os braços para cima.

Apesar de ter todas as meninas aos pés dele, ele foi até Akemi e a segurou pela cintura, mas ela pareceu não gostar, o afastou dela e depois olhou para minha direção. Eu olhei para trás para confirmar que era para mim mas não havia ninguém atrás de mim.

Akemi's POV

Eu vibrei quando vi que Ruan tinha feito o gol, ele tem todos os requisitos para ser o capitão, na verdade ele tem quase todos os requisitos para qualquer coisa que ele quiser, eu diria que ele é quase perfeito mas não faz o meu tipo, além disso, minha amiga gosta dele, apesar de eu agir como uma vaca, eu tenho alguns princípios.

Ele veio na minha direção e me puxou pela cintura, mas eu o afastei.

-Ruan! - olhei para Ayla que no mesmo instante correu para dentro da escola, com certeza estava magoada

-Akemi eu entendo que você queira protegê-la, mas eu gosto de você e deixei isso claro desde a primeira vez que te vi - ele se aproximou de novo de mim

-Ruan, ela é minha amiga e gosta de você, não sou capaz de passar por cima do sentimento dela, além disso, eu não sou do tipo que namora, você sabe. Além disso, eu tenho outra coisa em mente agora - digo olhando para o Liam

Ruan percebeu que eu estava olhando para ele e se virou, eu nunca tinha visto um olhar com tanto ódio, se ele pudesse matar com o olhar, com certeza o beta já estaria morto.

-O que você tem com ele? - ele me segurou pelo pulso com firmeza 

Teen Wolf- Sétima TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora