(COLOQUEM A MÚSICA DA MÍDIA PARA TOCAR AGORA)
Lydia's POV
Lutar usando meu grito é cansativo e me deixa mais lenta que o normal, muitos caçadores vieram em cima de mim, mas todos foram derrubados assim que usei meu grito.
Eu não havia percebido que estavam me atacando por trás, mas assim que eu me virei, vi a Akemi jogar os caçadores longe com um vórtice de água.
-Precisa de ajuda? - Akemi disse com um sorriso que eu senti falta
-Quer combinar poderes? - eu arqueei minhas sobrancelhas e sorri para ela
Akemi criou várias bolas de água que se modelaram em adagas, entrou na minha frente e aguardou minha contagem.
-Um...dois...três e já!
Assim que eu disse já, usei minhas mãos para direcionar o grito para ela, a aura de raposa dela a protegeu, mas as adagas foram lançadas na direção dos caçadores de tal forma que atravessaram e atingiram diversos corpos seguidamente.
-Isso foi incrível - ela se virou para mim
-Eu sou incrível - sorri para ela e foi recíproco
Scott's POV
Até agora, estávamos ganhando, ou era o que eu pensava. Os caçadores não paravam de chegar, quantas vidas eles vão ter que tirar para que eu ainda continue sendo um alfa genuíno?
-SCOTT! - Kira gritou assim que cravou sua katana em um caçador que estava prestes a me atacar.
-Kira, vocês não podem carregar esse fardo sozinhos, só para me proteger - eu disse com os olhos cheios de lágrimas
-Nós escolhemos lutar por você Scott, escolhemos matar por você, porque ser alfa genuíno é quem você é, não te julgamos - ela sorriu para mim
Assim que voltamos a lutar, ouvi inúmeros barulhos de tiros, o que me assustou demais.
Olhei para a minha esquerda e vi um por um cair, a Malia foi atingida na barriga e caiu de joelhos agonizando de dor. Kira foi ajudá-la e foi atingida na costela, ambas estavam fora de combate.
-KIRA!!!! NÃO!! - Akemi gritou desesperada
Em seguida vi Peter, Cora e Derek desmoronarem no chão atingidos por diversas balas que creio que sejam feitas com acônito raro pois tiraram completamente as forças deles para lutar.
-SCOTT!! SE ABAIXE! - Akemi gritou para mim
Eu entrei em pânico, eles estavam caindo um por um, minha alcateia estava caindo e eu não sei o que fazer para mudar essa situação.
Em segundos, quase toda a alcateia caiu, Jackson, Ethan, Theo, Alec, Isaac, todos feridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- Sétima Temporada
FanficEm uma nova era em Beacon Hills, após a derrota do Anuk-Ite e da fuga de Monroe, abre caminho a uma nova jornada para nossa alcatéia, marcada por uma união entre seres sobrenaturais e os caçadores liderados pela Monroe. Após a ida da maior parte da...