Agradecimentos♥

949 90 117
                                    

(ESCUTEM A MÚSICA DA MÍDIA AGORA MEUS AMORES)

Olá meus queridos leitores sobrenaturais, aqui quem fala é a autora, meu nome é Nathália Tardiolle mas vocês me conhecem como Nathy. Eu queria poder conseguir escrever tantas coisas para vocês mas eu sinceramente estou tão vazia quanto vocês.

Eu mergulhei tão fundo nessa fanfic que eu esqueci que as coisas que eu escrevi não são verdadeiramente coisas que aconteceram. Assim que eu escrevi "FIM" no capítulo 44 no dia 04 de Outubro de 2021, eu percebi que não estava me despedindo só da minha fanfic mas de quem está nela e nunca existiu de fato...sim estou falando da nossa Akeminha.

Eu sei que muitos criaram uma relação de amor por ela assim como eu, ela é minha comfort character, sempre será minha favorita e por isso eu chorei...chorei muito por não poder fazê-la ter o tanto de reconhecimento que ela merece, eu cheguei a pensar que seria muito melhor para ela que outra pessoa a imaginasse, alguém como o roteirista de Teen Wolf, mas meus amigos me lembraram que ela só é a Akemi Yukimura por minha causa.

Eu caí na real de que a minha história só será real na nossa imaginação e isso me quebrou tanto que eu desabei e fiquei completamente desmotivada, mas eu me dei conta que nem sempre as melhores histórias são as que aconteceram e sim as que imaginamos, porque de certo modo, elas serão a realidade para onde iremos procurar abrigo quando tudo parece estar desmoronando.

Espero que eu tenha atingido todas as expectativas de vocês, afinal tudo que eu conquistei foi por causa de vocês que leram, surtaram, choraram, riram, curtiram, comentaram, compartilharam e sentiram verdadeiramente que essa era de fato uma sétima temporada.

Queria deixar alguns nomes e contas que mais me motivaram continuar a escrever, caso eu tenha esquecido de alguém que sempre comenta, por favor comente na última frase desses agradecimentos.

gabriel_crazy

Anne_mikaelson_15

agequecelestial

24stiles9liam

daniiaxx

julia_argent

loa930

deniseholanda7

mysourwolf_

juliecollinstaylor

obrienknow

jamile152

barbie_buterfliy

chellybae77

d_dannie_

andrluiz939

carlosfelipel777

capuzvermelho001

Luusoaress

Nicolycolares

Umadoida_qualquermuu

Https1lalaxh

Izzie_lestrange

Mandy_xavier

LucasBarbieri197

shooting__strass

cloudslahey

angelnoisexz

Além de todos esses leitores maravilhosos, eu tive a ajuda de dois amigos em especial para escrever essa fanfic e não posso levar todo o crédito. O Gutto é um amigo muito querido meu, me ajudou com a sinopse da fanfic e foi também um dos que leu a fanfic antes de todos vocês e me ajudou com algumas ideias.

Outro amigo que me ajudou demais foi o Jotape, ele assim como o Gutto recebeu a maioria dos capítulos antes de vocês e me ajudou com algumas ideias mas mais do que isso, ele é o autor dos incríveis hots que vocês tanto amaram. Ele escrevia a estrutura e eu adaptava para ficar com o meu jeitinho de escrever, então os agradecimentos para os hots não podem ser apenas para mim kkkkkk, ele leva o maior crédito por isso.

E tem uma última coisa que eu queria dar de presente para vocês, já que estamos nos despedindo de certo modo da Akemi, ela quer dar um recado para vocês e escutem bem nossa kitsune maravilhosa.

Akemi's POV

-E aí meus bakemonos, como vocês estão? Eu espero que bem porque eu sei que cada um de vocês são fortes e poderosos assim como eu. Eu sei que às vezes a vida não é fácil e vocês sabem que tenho propriedade para falar isso- eu ri- mas não há nenhum desafio na vida que apareça que não possa superar. Eu sei que tem horas que parece que a melhor saída é desistir, mas vocês vão perder a melhor parte da luta que é vencer. O amor e a amizade me foram negados por mais de 18 anos, eu lutei cada dia para que um dia eu pudesse ter paz e ela chegou para mim assim como chegará para vocês.

-Eu também sei que estão preocupados porque não irão mais ter atualizações dessa nossa aventura, mas eu estou feliz, eu e o Jordan estamos mais felizes do que nunca e logo a Nathy postará uma história em que a personagem principal será a minha filha com o Jordan, porém com sobrenomes diferentes para que seja uma obra independente. Então não se preocupem, nós sempre estaremos com vocês. Sempre que precisarem de mim, eu sempre estarei no coração de vocês, os protegendo do mal. Até breve meus bakemonos...

Teen Wolf- Sétima TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora