² Confused

5.8K 681 302
                                    

[3 anos atrás]

── Eu já disse inúmeras vezes, se quiserem entrar aqui armados, coloquem na cintura e cubram com a camisa! Eu vou ter que repetir isso toda maldita vez? ── Namjoon reclamava com dois rapazes que faziam parte da sua organização porque ele restringia a movimentação de armas dentro de sua casa, o único motivo por trás disso era não assustar o Seokjin que até esse exato momento ainda achava que o garoto não passava do diretor de um hospital.

── Hey, chegamos, eu trouxe o Hoseok. ── Yoongi comentou após ficar alguns segundos na porta esperando o Namjoon terminar de falar para então se manifestar.

── Pode entrar e vocês podem ir. ── falou a primeira parte olhando para o que estava na porta e depois para os dois garotos presentes ali, que se curvaram e depois saíram.

── Vem Hoseok. ── chamou o menino que já era um conhecido de todos ali há alguns meses, ele trabalhava como programador mas sabia fazer trabalhos cibernéticos como nenhum outro, Namjoon o descobriu pois vez ou outra Hoseok prestava serviços para a polícia local, mas não era contratado oficialmente do governo, então ele gostou da ideia de trabalhar para os dois lados pois se dava bem com todos, principalmente com o Yoongi que era a pessoa que sempre o acompanhava.

── Namjoon. ── fez uma breve reverência costumeira enquanto colocava o seu notebook em cima de uma mesinha.

── Oi Hoseok. ── sorriu minimamente pois gostava da presença do outro, eles tinham um ótimo relacionamento em questão de amizade e o garoto ajudava muito com as contas no exteriores, a proteger determinadas informações e também em evitar o rastreamento digital de peças ou do dinheiro que precisava ser movimentado.

── Hey Namjoon, não é querendo me meter, mas até quando vai ficar escondendo isso do muleque? ── Yoongi perguntou ao Namjoon já que o Hoseok estava entretido ligando o aparelho.

── Até quando eu achar necessário. ── comentou tentando se justificar olhando para o Yoongi.

── Você não faz a mínima ideia não é? ── murmurou já sabendo exatamente como funcionava os pensamentos do seu amigo. ── Já fazem dois meses Namjoon!

── Eu não posso falar agora Yoongi, eu preciso ter a certeza de que ele não ficará com medo e eu tenho que achar uma maneira de explicar devagar.

── Nam, ele tem 19 anos, não é nenhuma criança e você sabe bem disso, entenderia tranquilamente se você apenas dissesse a verdade.

── Ele entenderia e depois o que iria acontecer? Na verdade, eu acho que quem realmente sente medo nessa história, sou eu. ── o seu tom de voz foi baixo mas o Yoongi pôde escutar tranquilamente.

── Mas não vai poder esconder isso para sempre, não importa o quanto tente, em algum momento, ele vai descobrir e seria melhor se você contasse. ── tocou no ombro do menino ao final da frase e depois sentou em uma cadeira que estava ali vazia.

── Achei! Park Siyoung, esse é o nome certo? ── Hoseok falou olhando para trás com as mãos no teclado.

── Sim, exatamente. ── Namjoon respondeu e então o garoto terminou o seu serviço que era basicamente verificar se alguma transferência com um valor específico havia sido feito naquela conta pois assim, ele saberia quem estava envolvido em uma tentativa de boicote.

── Terminei! ── sorriu de forma espontânea retirando suas mãos do teclado e então, a impressora do escritório em que estavam, começou a imprimir um extrato bancário.

── Tão rápido? ── Yoongi resmungou franzindo a sobrancelha enquanto estendeu a mão para pegar o papel pois ele estava mais perto da impressora do quê os demais.

Big BossesOnde histórias criam vida. Descubra agora