¹⁶ Stabber

1.2K 141 93
                                    

── Jin? ── chamou ao adentrar o cômodo, havia acordado primeiro e decidiu pegar o café da manhã deles enquanto tomava um ar e perguntava pelo seu filho através de mensagens, estava precisando respirar um pouco depois de uma madrugada agitada. Deixou os sapatos em um suporte e franziu o cenho ao ver que o ômega não estava na cama, mas antes que o desespero o encontrasse, escutou um barulho no banheiro, deixou as sacolas em cima da cama e foi até o mesmo imediatamente. ── Amor, o que houve? ── agachou ao ver que ele estava sentado próximo do vaso sanitário.

── Eu não sei. ── levantou a cabeça para fitar o alfa e ele visualizou a afeição pálida do menino, os seus lábios estavam secos e os olhos marejados, mantendo a mão em cima da sua barriga. ── Eles me disseram que algo aconteceria, mas eu não sabia o quê.

── Eles? Sobre o quê? ── questionou meio confuso ao segurar o corpo do ômega, se assustando levemente com a sua temperatura. ── Você está com febre, o curativo saiu do lugar? ── murmurou enquanto passava a mão no rosto do menino. ── O que te causou isso?

── Não, a ferida está bem, foi a marca, Namjoon. ── respondeu baixinho e o alfa encarou a região onde havia feito aquilo, notando que a mordida estava ficando roxa.

── Isso é culpa minha? ── franziu a sobrancelha ao passar o dedo por cima da cicatriz e logo colocou algumas mechas do cabelo dele para trás. ── Céus, o que eu fiz?

── Não é culpa sua, eu sabia e deixei. ── pressionou os seus lábios enquanto soltava um suspiro longo.

── E por que não me contou? ── segurou nos ombros do menino. ── Você ainda quer vomitar?

── Não. ── negou com a cabeça.

── Ok, você tem que sair daqui. ── levantou o menino calmamente, segurando o seu corpo para mantê-lo equilibrado e o viu apontar para a pia, o alfa se aproximou do mesmo e o Seokjin lavou a boca ali. ── Por que você não me impediu? O que está acontecendo contigo?

── Não é nada demais. ── sussurrou após cuspir a água e repetiu o processo algumas vezes, enxugou a boca e as mãos no papel toalha e eles voltaram para o quarto.

── Nada demais? Você está queimando de febre, a marca ficou roxa e te fez vomitar. ── colocou o garoto em cima da cama e tocou em seu rosto. ── O seu ômega rejeitou?

── Não, quer dizer, sim, mas não rejeitou a sua marca especificamente. ── puxou o lençol da cama e se cobriu pois estava sentindo calafrios. ── Lembra quando eu disse que eles não fui criaram para se relacionar com um alfa comum?

── Sim, eu lembro, teve outros alfas modificados, tipo o Hoseok. ── comentou ao pegar uma cartilha com as coisas que eram comercializadas no hotel, queria saber se tinha medicamentos que poderiam ajudar.

── A marca de um alfa comum não tem efeito sobre mim. ── encolheu o corpo enquanto falava, se sentindo meio culpado. ── É como se você nunca a tivesse feito, ele rejeita e a cicatriz sumirá em breve. ── encostou a cabeça na cabeceira. ── Eu não tinha certeza, mas agora eu tenho. Eu sou completamente artificial, nada funciona. ── franziu a sobrancelha enquanto abraçava o próprio corpo. Por um segundo, ele queria sentir todas as reações naturais que uma marca proporcionava, queria se doar ao garoto, sentir que era somente seu, mas infelizmente, a sua genética modificada não permitia.

── Não, não faz isso. ── sentou ao seu lado na cama e passou o braço ao redor do garoto, o trazendo em sua direção, vendo ele encostar a cabeça no seu peitoral. ── Está tudo bem, eu queria que tivesse me dito antes, para poupar você dessa reação dolorosa, mas o meu alfa queria aquilo naquele momento e ele teve. ── levantou a mão direita e encostou na lateral do seu rosto. ── Mas não é culpa sua se o seu ômega rejeitou e também não importa, não preciso que esteja com uma marca para provar que você me ama.

Big BossesOnde histórias criam vida. Descubra agora