── Yoongi! ── o Taehyung gritou enquanto eles se apressavam em alcança-lo, indo pelos cantos para não serem atingidos no meio do tiroteio.
── Eles estão fugindo! ── o ômega gritou, mas os garotos não puderam ver o menino, ele estava agachado, com a mão no ferimento, tentando estancar o sangramento, preso em um dilema que iria testar um pouco da sua sanidade, queria saber quem resolveu abrir fogo contra eles, mas se saísse dali, poderia deixar a pessoa embaixo de si morrer, o único problema, era que o Yoongi não sentia nenhuma empatia pelo ser humano em questão, a única coisa que o prendia ali, era o que as outras pessoas pensariam se deixasse o Ethan morrer.
── Vão agora, vão! ── o Namjoon apontou para a direção dos carros que estavam em alta velocidade, posicionando a sua arma contra os mesmos, mas a distância não lhe permitia atingir um deles, assim, preferiu mandar que os seus homens fossem atrás dos atiradores e eles obedeceram. ── Yoongi, o que... ── estava prestes a falar, mas ao conseguir enxergar o menino, acabou estranhando a situação encontrada, fazendo ele e o Taehyung se entreolharem. ── Ethan? ── voltou a olhar para o corpo do garoto no chão e foi ao seu encontro.
── O que aconteceu? O que está fazendo? ── o outro alfa perguntou com uma expressão confusa ao ver que o Yoongi estava um pouco distante do menino.
── Eu acho que ele não está mais respirando. ── olhou para as suas mãos cobertas de sangue, havia parado de estancar o sangramento ao perceber que o garoto estava adormecido.
── Não, ele ainda tem pulso. ── o Namjoon se agachou e colocou a mão em uma veia carótida. ── Está vivo! ── resmungou ao balançar o corpo dele. ── Acorda, cara! Fique acordado, Ethan!
── Está sangrando muito. ── o Taehyung murmurou enquanto pressionava o ferimento.
── O que houve? ── o Seokjin falou assim que chegou no ambiente, ele e o outro menino foram verificar o que aconteceu após os disparos cessarem.
── Eu ainda não sei. ── o Namjoon balançou o rosto dele para tentar acorda-lo.
── Aí meu deus, ele está vivo? Não me digam que ele morreu, Namjoon por favor. ── o Hoseok colocou a mão em sua boca ao ver o corpo do menino ensanguentado daquela forma.
── Sim, ele ainda está respirando. ── o Taehyung respondeu ao olhar para cima e o Yoongi encarou ambos ali.
── Ele precisa ir para o hospital. ── o menino completou enquanto se sentia um tanto perturbado, havia gostado do garoto, passar tempo com ele era divertido, o Ethan parecia ser um ótimo amigo na visão do Hoseok e pensar em perde-lo dessa forma era assustador.
── O garoto está certo, precisamos ir. ── o alfa comentou ao pegar uma chave em seu bolso. ── Você dirige, eu coloco ele lá dentro. ── entregou o objeto para o Taehyung.
── Beleza. ── segurou a chave e esperou até que o Namjoon colocasse a mão em cima do ferimento ensanguentado, logo podendo andar rapidamente até o veículo. Enquanto isso, o Seokjin se aproximou do alfa e o ajudou a pegar o corpo do garoto desacordado, levando até o carro, o Hoseok abriu a porta e eles colocaram o menino deitado no banco traseiro.
── Eu vou com ele. ── comentou com o ômega e após receber um aceno como resposta, olhou para o menino ao seu lado. ── E Hoseok...
── As câmeras, eu sei, vou olhar. ── assentiu pois já sabia o que ele iria pedir, estava se sentindo nervoso e eufórico, mas tentaria fazer o possível para identificar o atirador.
── Isso. ── concordou com a cabeça e olhou para o Yoongi. ── Você vai vir conosco? ── encarou o corpo do menino. ── Precisa ser examinado também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Bosses
FanficNo século XXV, o mundo já presenciou uma evolução histórica, com uma divisão entre betas, alfas e ômegas, assim, a mente humana e as pesquisas científicas tentam produzir uma nova raça, com um DNA mutante que foi modificado e gerado em laboratório...