── Já acordou? ── comentou ao adentrar o quarto e ver o menino saindo do banheiro. ── Está se sentindo bem? ── questionou ao fechar a porta.
── Eu ainda me sinto um pouco confuso. ── estava de braços cruzados e permaneceu assim enquanto caminhava até a cama.
── Vai passar em breve, são os efeitos do remédio, eu deixei um chá no fogo, vai te ajudar a relaxar. ── andou na direção do menino. ── Por que a sua pele está vermelha? ── perguntou ao perceber que ele estava com uma certa irritação na superfície do seu corpo.
── Eu não consigo parar de sentir o cheiro dele. ── resmungou ao sentar na beirada da cama, logo visualizando o Namjoon ficar em pé ao seu lado.
── Você esfregou a sua pele? ── franziu a sobrancelha e sentou ao lado do mesmo.
── Eu ainda sinto aquele cheiro incômodo e nojento.
── Eu sei que deve ser complicado, mas por favor, não faça isso.
── Não é complicado, é repulsivo, eu me sinto enojado, esse cheiro me irrita.
── Mas não vai conseguir retirá-lo esfregando a sua pele até se machucar. ── encarou o braço dele, notando as manchas vermelhas, provavelmente feitas com a bucha de tomar banho.
── Eu quero mata-lo e todos que ajudaram ele a chegar até mim, eu vou metralhar o corpo daquela desgraçada. ── resmungou se referindo à alfa que o chamou para a negociação.
── Tudo bem, faremos o possível para tentar trazê-la viva, assim poderá fazer o que desejar.
── Trazê-la? Não, eu vou com vocês.
── Você não pode ir conosco, Jin.
── Como assim? Aquela mulher me entregou para o laboratório em uma bandeja de prata, me deixou ser influenciado pelo Jeno e agora você quer me impedir de mata-la?
── Eu não disse que não poderá mata-la, mas não virá com a gente quando formos atrás dela.
── É claro que eu vou!
── Jin, é muito perigoso, não pode se arriscar novamente dessa forma.
── Perigoso? ── deu uma risada irônica. ── Eu fiquei preso em um quarto com um cara que pode me paralisar com os seus feromônios e você quer falar de perigo? ── ergueu uma sobrancelha. ── Os cientistas colocaram na cabeça dele que precisamos ter filhos, se ele quisesse transar comigo ali mesmo, teria conseguido e você acha que eu estava a salvo?
── Eu sei que aquela situação foi perigosa, justamente por isso, eu não quero te colocar em outra semelhante. ── gesticulou ao negar com a cabeça.
── Eu posso me proteger, todos estarão lá, por que eu não posso ir?
── Todo mundo estará preocupado em pegar as pessoas, isso daria uma chance para que eles montassem alguma armadilha e você seria o alvo. No meio do tiroteio, podem te capturar sem que tenha chances de se defender.
── Eu não sou indefeso, eu sei usar uma arma, não preciso que me protejam.
── Mas se você for, se tornará o alvo da operação deles, farão de tudo para te isolar e conseguir levá-lo, eu não posso permitir que você vá.
── Eu não estou te pedindo permissão!
── Amor, por favor, me escute. ── juntou as mãos ao comentar. ── Eu não posso assegurar que vamos estar te olhando o tempo inteiro, você vai se distrair ou eles farão isso com algum de nós, vão te fazer ficar sozinho e sem alguém para te cobrir, e quando isso acontecer, levarão você pera um lugar bem distante, longe de mim e do Yeon, precisa entender que não é seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Bosses
FanfictionNo século XXV, o mundo já presenciou uma evolução histórica, com uma divisão entre betas, alfas e ômegas, assim, a mente humana e as pesquisas científicas tentam produzir uma nova raça, com um DNA mutante que foi modificado e gerado em laboratório...