── Já pode sair. ── o Seokjin falou enquanto abria a porta da salinha.
── Hum? ── abriu os olhos e passou a mão em seu rosto, visualizando as duas pessoas que estavam ali. ── Você finalmente voltou do seu conselho de ética ou seja lá quem estava consultando esse tempo todo? ── bocejou ao erguer o seu corpo de forma preguiçosa.
── Espera aí. ── falou com o homem pois estava com o celular em seu ouvido. ── Sim, moça! Eu preciso disso o quanto antes. ── falava na ligação enquanto dava alguns passos pelo cômodo. ── É exatamente como a foto. Sim, eu li o anúncio, entendi que será cobrado uma taxa extra por ser em cima da hora, eu só preciso que a senhora me consiga um boneco desses. ── explicou a situação enquanto batia os seus pés no chão. ── Ótimo, seria perfeito, sim, obrigado, eu vou esperar a ligação, tchau. ── foi respondendo e logo abaixou o aparelho, guardando em seu bolso.
── Compromisso importante?
── Urgente.
── Com um boneco?
── Você já assistiu filmes onde a criança quer uma princesa em seu aniversário ou o um pula-pula gigante? No meu caso, é um boneco de panda, então, é melhor não descredibilizar a minha urgência.
── Ok, entendi, não se brinca com aniversário de criança. ── levantou as suas mãos. ── Mas diz aí, o que estavam fazendo que não vieram aqui?
── Eu estava confirmando a sua história, não esperava que eu fizesse isso? ── Namjoon respondeu ao sentar em uma das cadeiras disponíveis.
── Sim, mas precisava demorar tanto? ── passou a mão em seus fios. ── Se você for me matar, faça isso logo, poupe o seu tempo. ── falou para o alfa e logo olhou para o Jin. ── Aí, você está bem?
── Eu? ── o ômega apontou para si mesmo e sentou em cima das pernas do Namjoon.
── Sim, você desmaiou lá.
── Ah, eram só remédios, eu estou bem. ── respondeu com um sorriso ladino e ficou com uma mão em cima de um dos braços do seu homem.
── Beleza. ── assentiu e cruzou os braços, observando a arma que o alfa estava segurando. ── E então, o que fará comigo? Só não me faça sofrer muito, cara, eu te ajudei e não te dei trabalho aqui, leve isso em consideração.
── Eu não quero te matar. ── respondeu de um jeito tranquilo.
── Não quer?
── Não, confirmamos a sua história, você é um azarado que caiu nas mãos do laboratório. Porém, também é um criminoso procurado em toda a América do Norte.
── Roubos a bancos, mas isso você já deve saber.
── Sim, eu sei. Então, você quer voltar?
── Se eu retornar, aqueles caras vão me matar por ter falhado na operação, isso se a polícia não me prender antes, sem contar que a minha equipe de roubos pensa que eu abandonei eles, ou seja, devem estar arquitetando a minha morte agora mesmo. A partir do momento em que eu pisar em solo americano, estou condenado.
── Você é azarado pra caralho. Então, o que pretende fazer?
── Olha, eu não sei exatamente o que vocês fazem aqui, mas se quiser me dá um espacinho, eu juro que posso ser útil.
── Não está achando que eu vou confiar em você, não é?
── Você mesmo disse que confirmou a minha história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Bosses
FanficNo século XXV, o mundo já presenciou uma evolução histórica, com uma divisão entre betas, alfas e ômegas, assim, a mente humana e as pesquisas científicas tentam produzir uma nova raça, com um DNA mutante que foi modificado e gerado em laboratório...