²⁵ Immortal

915 106 46
                                    

── O que aconteceu? ── o Hoseok entrou na casa rapidamente, subindo os degraus em um ritmo acelerado, alcançando o corredor onde o Seokjin estava com o Namjoon e o Taehyung. ── O Ethan, não... O que aconteceu? ── os seus olhos brilharam, mas não era por felicidade e sim, por conta das lágrimas, olhando para os meninos com uma afeição apavorada.

── Ele se foi. ── o alfa sussurrou ao passar a mão no rosto do homem, fechando os seus olhos que estavam abertos, apertando as suas pálpebras enquanto sentia certo pesar ao ver que as suas mãos tinham o sangue dele.

── Jin? ── Namjoon murmurou ao encarar o menino que estava com as mãos trêmulas, massageando as costas do mesmo calmamente.

── Eu quero ver o meu filho. ── o ômega pediu ao olhar para o alfa com os olhos marejados.

── Tá bem. ── soltou um suspiro longo e pesaroso, erguendo o seu corpo, ajudando o ômega a fazer o mesmo.

── Ele... ── tentava achar forças para conseguir falar. ── Está com o Jimin. ── Hoseok comentou baixinho enquanto sentia uma lágrima escorrer em sua bochecha.

── Obrigado. ── pressionou os seus lábios ao encarar todo aquele sangue no corredor, balançou a cabeça negativamente e foi na direção da escada, não queria mais ver aquela cena, estava rasgando o seu coração internamente. Ele e o alfa desceram os degraus em conjunto e caminharam para fora da residência.

── Chame o doutor Talles, peça para que ele leve o corpo do Ethan e devolvam o do Yan. ── Namjoon comentou com os seus homens.

── Chefe, isso vai causar uma guerra, é o Yan!

── E você acha que eu não sei? Ele está morto, o que espera que eu faça?

── Quem o matou?

── Eu. ── o ômega olhou para o homem que havia falado.

── Eles virão atrás de nós.

── Deixe que venham, estaremos preparados. ── o alfa reafirmou.

── Sim, senhor. ── assentiram prontamente e foram fazer o que foi solicitado.

── Ali. ── o Jin apontou assim que avistou o Jimin e caminhou na direção do mesmo.

── Mama. ── estava com uma voz de choro, estendendo os seus bracinhos, com os olhos e bochechas encharcados, havia se assustado quando o Seokjin o retirou do quarto ao ouvir uma movimentação estranha e por mais que não tenha visto nada, escutou os tiros e alguns gritos, o suficiente para abalar uma criança com apenas três anos.

── Oi, meu amor. ── deu um sorriso gentil ao segurar o garoto, o trazendo para o seu colo, abraçando o mesmo, encostando a mão em sua cabeça, acariciando os fios de cabelo do menino. ── Tá tudo bem. ── balançou o mesmo para tentar acalma-lo.

── O titio Hobi. ── comentou com uma voz chorosa ao apontar para a casa, onde viu o alfa adentrar.

── O tio Hobi está bem, ele só foi nos ver, tá bem? Não se preocupe. ── o Namjoon respondeu ao passar a mão nas costas do menininho, ficando ao lado do ômega. ── Ele está bem. ── repetiu com uma voz pesada, rodeando um braço por cima dos ombros do Seokjin.

── Titio tá bem? ── esfregou o seu rostinho na clavícula do ômega, enquanto segurava no braço do alfa firmemente, ele não queria deixar que os seus pais saíssem dali.

── Sim, está tudo bem. ── o sorriso do Seokjin estava entristecido, mas não o suficiente para uma criança perceber, conseguia esconder bem nesse sentido, ele só queria ter o garoto em seus braços, apenas isso, já era o suficiente.

Big BossesOnde histórias criam vida. Descubra agora