⁵ Seduction

4K 403 449
                                    

── Hoseok, todo o valor está na conta? ── Namjoon perguntou olhando para o garoto que estava observando a tela de um notebook, este que estava em cima do capô de um Maserati MC20.

── Sim, está pronto para enviar, chefe. ── olhou para o garoto esperando a próxima ordem, aproveitando para encarar os homens que estavam negociando com o mais velho.

── Jimin? ── se virou para observar o menino que ficou responsável por analisar a situação das armas negociadas.

── Estou testando os gatilhos. ── respondeu com uma Ak105 nas mãos, averiguando todos os aspectos do objeto para se certificar que seria uma boa compra.

── Suas mãos são tão habilidosas quando pega nessa arma que eu fico imaginando o que faria com outro tipo de pistola. ── Taehyung comentou próximo do ouvido do Jimin pois o objetivo era que somente o garoto escutasse as suas palavras.

── Vamos aproveitar que eu estou testando os gatilhos e ver como funcionam na prática? ── perguntou apontando a arma na direção do Taehyung que levantou as suas duas mãos como forma de zombaria.

── Sabe o que dizem de quem gosta de armas grandes? Normalmente está tentando compensar outra coisa meu querido Jimin. ── zombou com um sorriso maldoso em seus lábios.

── Sinto te informar mas você nunca vai testar essa sua teoria comigo! ── falou com um tom de voz firme enquanto abaixava sua arma.

── Não te ensinaram que você nunca deve dizer "nunca"? ── abaixou a sua mão, voltando a coloca-las em seus bolsos porque eles acabaram chamando a atenção das outras pessoas que estavam presentes naquele galpão abandonado.

── Você é uma exceção, não importa o que diga ou faça, vai continuar pensando em mim todas as noites e nunca vai poder e quer saber por quê? ── levantou o dedo indicador como uma forma de gesticular o que estava dizendo. ── Porque você nunca será uma opção, Taehyung! Sempre será o cachorrinho correndo atrás de um osso que não pode ter. ── recolheu o seu dedo para voltar a segurar a arma e o Taehyung apenas ficou calado mesmo recebendo a atenção de todos ali, olhou para o chão e apenas ajeitou o palito do pirulito de cereja que estava em sua boca.

── O que exatamente rolou ali? ── Hoseok questionou com um tom de voz baixo, encarando as duas pessoas próximas de si.

── Nem queira saber. ── Yoongi deu uma resposta simples enquanto mascava um chiclete de menta que o Taehyung lhe deu, o garoto tinha um paladar extremamente infantil e sempre andava com doces em seus bolsos.

── Está tudo certo. ── Jimin respondeu ignorando a tensão que se instalou naquele local.

── Isso aqui também, como das outras vezes. ── Yoongi resmungou pois ele havia ficado encarregado de testar os malotes das drogas, colocando uma amostra em seu frasquinho com um líquido transparente para definir se era legítimo, todos passaram pelo teste, então não havia mais o que verificar.

── Pois bem Namjoon, resta apenas a sua parte. ── o homem que estava ali parado com os seus companheiros, comentou apontando para o garoto em questão.

── Pode transferir Hoseok. ── deu o comando para o menino que acenou com a cabeça e após alguns cliques, conseguiu transferir o dinheiro para a conta que lhe foi entregue anteriormente.

── Prontinho. ── o menino se expressou em voz alta e os homens que estavam com o fornecedor do carregamento, começou a verificar na conta para ter certeza se o valor foi debitado.

── Está tudo aqui chefe. ── um deles se manifestou mostrando o aparelho celular para comprovar o que estava dizendo.

── Foi ótimo fazer negócios contigo Namjoon. ── o homem se aproximou enquanto estendia as suas mãos e o garoto segurou a mesma para iniciar um breve cumprimento.

Big BossesOnde histórias criam vida. Descubra agora