⁴ Courage

4.9K 458 182
                                    

Uma observação necessária: estamos falando de uma ciência do século 26, em que os humanos literalmente foram capazes de evoluir e constituir mais duas raças, que são os alfas e os ômegas, então, apesar de ter como base a genética que conhecemos hoje, você pode encontrar algum erro de acordo com a ciência do século 21 ou um enorme conflito ético, apenas tenha em mente que a obra é completamente fictícia e não se baseou em nenhuma outra (com exceção do sistema ABO, então, todos os créditos a quem criou esse universo), sendo assim, aproveitem essa visão científica futurista e ficcional <3

[continued]

── Antes eu não entendia, mas por causa de você, eu passei a compreender tudo que estava acontecendo naquele laboratório, acompanhei cada passo dos experimentos, até descobrir que o motivo deles me quererem tanto, é que os outros morreram, ficaram doentes, eles os jogam fora como se fossem um lixo descartável, não tiveram um pingo de dignidade nem na hora da morte, sendo que eles os mataram... ── falava sempre em um tom baixo mas conseguia demonstrar a sua indignação e tristeza com o que ele mesmo estava dizendo.

── Quem são esses outros? ── perguntou com a cabeça levemente tombada para o lado e o seu olhar fixado no garoto.

── Os outros experimentos, todos tivemos algumas moléculas do nosso DNA alteradas, eles substituíram uma fita da sequência genética correspondentes aos genes de um ômega e colocaram a de um alfa no lugar, só que é muito difícil fazer com que os dois funcionem no mesmo instante.

── Eles querem que os dois genes coexistam?

── Isso, só que um vai acabar saindo como predominante e o outro passivo, e essa relação entre os dois muitas vezes acaba fazendo com que o indivíduo nasça doente ou não resista.

── E você?

── Até agora, eu fui o único ômega que nasceu sem nenhuma doença atribuída à minha genética e... ── suspirou enquanto falava levando sua atenção até o pequenino que estava dormindo ao lado deles. ── Capaz de gerar filhos, os demais acabaram ficando infertéis por causa dos genes dos alfas ou porque a genética do ômega se tornou passiva, eles não sabiam se esses genes modificados podiam ser passados adiante naturalmente.

── E agora eles tiveram essa certeza... quando o menino nasceu. ── apontou para o mesmo e recebeu um aceno positivo como forma de concordância por parte do Seokjin.

── Da primeira vez, você me achou antes que eles tentassem a fertilização e depois... Receberam o presente pronto.

── Mas como eles acharam vocês? Para onde você foi depois que saiu daqui?

── Eu estava chateado e com receio de te dá a notícia, eu não sabia o motivo de ter matado aquele homem e por um momento, os meus instintos foram de se afastar, não sabia se iria querer um filho. Mas eu não pretendia ir muito longe, precisava ficar calmo, no meio do caminho eu decidir que iria voltar e deixar você se explicar, só que eu estava muito cansado e enjoado, então eu sentei no banco da praça para descansar, alguém deve ter me reconhecido e ligado para eles, em questão de minutos, eu sentir uma mão no meu rosto, não lembro muito o que aconteceu, mas eu acordei em outra cidade e não estava mais aqui.

── Não importava qual seria a notícia, eu nunca te faria mal algum, nunca conversamos sobre um filho pois não era um assunto pertinente na época, mas teria sido uma boa notícia. Eu só tive que matar aquele homem porque ele era um infiltrado, veio de outra gangue para me espionar e passar informações, ter alguém traíra na minha organização era inaceitável, mas eu nunca tocaria em você.

── Você teve seis meses para fazer ou falar alguma coisa seu idiota! Nunca tinha visto você empunhar uma arma antes e de repente você estava matando alguém no porão! Como eu podia ter certeza de alguma coisa?

Big BossesOnde histórias criam vida. Descubra agora