¹⁵ Bond

1.6K 154 68
                                    

── Onde está o açúcar? ── observou a parte interna da geladeira. ── Por que colocaram lá atrás? ── resmungou ao pegar um pote transparente com grãos açucarados. ── Tá bem, acho que quatro está bom. ── colocou as colheres de açúcar dentro do liquidificador, tampou o mesmo e girou o botão para ligar o aparelho doméstico.

── Papai! ── a criança falou enquanto o olhava, mantendo uma miniatura de robô nas mãos. ── Pai.

── Hum? ── perguntou com uma afeição confusa por conta do barulho e logo desligou o liquidificador. ── O que houve?

── Fumaça. ── apontou para a torradeira.

── Droga. ── resmungou ao correr até o equipamento, desligando o mesmo, notando que as torradas estavam pretas. ── É... Eu acho que não está comestível. ── colocou em cima de um prato, reclamando baixinho ao sentir a ponta do dedo arder com a quentura.

── Papai, muita zuada. ── colocou as mãos em seu ouvido.

── Eu esqueci do leite. ── abriu a porta do microondas e ao tentar pegar o copo do leite, sentiu a sua mão arder pela segunda vez, já que o recipiente de vidro estava quente. ── Eu sabia que não deveria ter colocado aqui. ── resmungou ao balançar a sua mão.

── Uau, em toda a minha vida, eu nunca imaginaria encontrar o Kim Namjoon nessa situação. ── sorriu ao colocar uma mão no bolso, enquanto a outra segurava uma sacola. ── O que está acontecendo?

── Não fode. ── resmungou ao olhar para o rapaz, mas logo percebeu o que havia falado e olhou para a criança sentada na mesa, reparando que o garotinho estava entretido e não escutou o que foi dito, suspirando aliviado.

── O que é toda essa correria?

── O Jin está descansando, ele acordou com algumas dores, a senhora Gahyeon precisou resolver um problema pessoal e eu vou levar o Seokyeon para comprar o material escolar, além de passar na escola para efetivar a matrícula. ── suspirou após falar e pegou um pano de prato, retirando o copo do microondas com a ajuda do tecido.

── E você fez da cozinha uma zona de guerra? ── deu risada ao observar a cena. ── E aí garoto. ── comentou ao ver que o pequenino levantou a cabeça em sua direção.

── Oi, tio Tae. ── sorriu de um jeito gracioso.

── Você me proporcionou uma ótima cena, muleque. O seu pai está enlouquecendo. ── balançou a cabeça negativamente enquanto se divertia ao ver aquilo.

── Eu estou bem, ok? Não é tão ruim assim, ele vai comer o cereal. ── pegou uma vasilha pequena e redonda, colocando no balcão, derramando o leite dentro da mesma.

── Não esquenta, está fazendo um ótimo trabalho. ── assentiu em sua direção.

── Eu sou um desastre, o Jin é bem melhor que eu fazendo isso. ── comentou ao pegar a caixa de cereal, espejando uma quantidade dos grãos coloridos no leite.

── Talvez, mas você está tentando e isso é importante. ── murmurou com um sorriso ladino.

── Se eu conseguir fazer tudo sem incomodá-lo, já é o suficiente. ── colocou a vasilha na mesa, entregando a colher ao seu filho. ── Está um pouco quente, tome cuidado.

── Uhum, obrigado papai. ── o pequenino falou devagar para tentar pronunciar o 'r' da forma correta, sorrindo largo ao ver o conteúdo colorido.

── Por nada, anjinho. ── retribuiu o sorriso e olhou para o Taehyung. ── A propósito, o que você veio fazer aqui?

── Falar com o Jimin.

Big BossesOnde histórias criam vida. Descubra agora