²⁷ Down

880 106 48
                                    

── O que você está fazendo aqui? Não precisava vim. ── Hoseok deu um sorriso calmo ao ver que se tratava do ômega.

── Como não? Você está todo quebrado. ── o Jin brincou enquanto caminhava até o menino. ── Você deu um susto em todo mundo, cara.

── Culpem o Yoongi. ── deu um sorriso descontraído, ainda com uma voz rouca. ── Mas eu estou feliz em te ver.

── Eu também. ── falou ao colocar um buquê de flores em cima da bancada.

── Flores?

── Hortênsias, achei que gostaria.

── Eu nunca recebi flores. ── murmurou ao encarar as mesmas. ── São lindas. ── admirou com um sorriso gracioso. ── Obrigado, Jin.

── Por nada. ── encostou as mãos na divisória da cama. ── O médico disse que você vai ter alta em breve.

── Sim, eu vou sair daqui, não aguento mais. ── se ajeitou na cama e sentiu que aquela região estava um tanto dolorida. ── Eu quero ser útil de alguma forma.

── Não pense nisso agora, precisa descansar.

── Eu não vou descansar enquanto isso não acabar.

── O Dawon está sedento por vingança, isso não vai acabar bem.

── Exatamente por isso, eu preciso contribuir para que o lado dele não acabe bem, não o nosso.

── Você pode ajudar como sempre fez, atrás do seu objeto mágico. ── sorriu enquanto falava.

── O notebook? ── deu uma risada baixa, tentando não fazer movimentos bruscos.

── Sim, você mexe nele e revela as coisas como os mágicos fazem. Você é muito útil no que faz.

── Valeu. ── encarou o rosto do menino enquanto continuava sorrindo. ── Veio me levar para casa? E o Yoongi?

── Ele está aqui, vai te levar também, não se preocupe. ── levantou o envelope que estava em suas mãos. ── Eu também vim marcar alguns exames com o Namjoon.

── Sério? Já vamos saber o sexo do bebê? ── se animou com um olhar empolgado.

── Eu ainda não sei, mas eu vou te contar em primeira mão, prometo.

── É melhor mesmo, eu preciso ter prioridade, quem sabe... Eu até não seja o escolhido para ser alguém importante, entende?

── O que está tentando sugerir? ── deu risada ao ver a intimação do garoto. ── Você já tem essa responsabilidade com o Yeon, precisa dá lugar a outra pessoa.

── Eu tenho? ── apontou para si mesmo, tomando cuidado com o acesso intravenoso. ── Eu sou o padrinho do Seok? Eu posso? ── o seu sorriso se alargou calmamente, pensar que entregou o pequenino e o Seokjin ao laboratório, é uma carga dolorosa que o Hoseok vai carregar  pelo resto da sua vida, mas ter a oportunidade de se redimir, era algo que o deixava extremamente feliz.

── É claro, ele próprio concordaria comigo. ── acenou com a cabeça.

── Isso é... ── continuaria falando, mas acabaram escutando um barulho na porta e logo visualizaram o Yoongi entrando no cômodo. ── É incrível, Jin. Obrigado.

── Não agradeça. ── segurou no braço do mesmo, dando um sorriso gentil, logo caminhando até a porta do cômodo. ── Vamos esperar vocês no carro.

── Beleza. ── o Yoongi concordou enquanto segurava a porta para o ômega.

── Tá bem. ── o Hoseok também assentiu ao ver que o médico estava caminhando até o cômodo, assim, o Seokjin andou na direção do Namjoon e o Yoongi fechou a porta.

Big BossesOnde histórias criam vida. Descubra agora