⁸ Golden

2.3K 268 133
                                    

── Jimin? ── abriu a porta do quarto e adentrou o cômodo lentamente.

── Sim? ── o garoto respondeu ao abaixar o seu aparelho celular, repousando sobre o lençol.

── Eles foram para o hospital? ── perguntou ao se aproximar do colchão, ficando em frente ao menino que estava sentado na beirada da cama.

── Sim, os meninos desmaiaram, o Namjoon e o Yoongi estão com eles.

── E quanto ao alfa? Eu vi que vocês vieram juntos.

── Ele já está em seu quarto, só me trouxe aqui, eu garanto.

── E o pestinha?

── Foi com o Namjoon, ele estava chorando.

── Bem, pelo menos teremos um tempinho livre e eu queria conversar. ── estendeu a mão até o queixo do garoto. ── Que porra foi aquilo?

── Eu não tive culpa, era parte do plano, se eu não fizesse, não teríamos como distrair o cara. ── abaixou o seu olhar ao colocar as mãos no meio das suas pernas, sentindo o seu rosto ser levantado pelas mãos do beta.

── Quando eu te trouxe para cá, eu deixei bem claro, sem distrações! Demoramos meses para conseguir que confiassem em você, para te dá a posição que queria e agora que tudo finalmente está acontecendo, você quer deixar um alfa destruir tudo?

── Eu nunca iria me distrair ou perder o foco, principalmente por um alfa, você sabe disso.

── Tudo que eu sei, é que você precisa fazer valer a pena todo o meu esforço. Eu convenci o Namjoon a te aceitar aqui, agora você precisa fazer a sua parte.

── Eu estou fazendo, o meu objetivo é seguir as instruções e ser um bom atirador, aquilo era parte do plano, eu precisava acatar ordens.

── Exato, porque eu odiaria saber que em vez de estar fazendo o seu trabalho, você está se envolvendo com aquele alfa.

── Você sabe que não há nada nesse mundo que eu odeie mais do quê alfas e a forma como se sentem superiores, eu estou aqui para mostrar que eu posso fazer isso sem a ajuda deles. ── encarou os olhos do menino enquanto falava com uma expressão séria.

── Esse é o garoto que eu conheço, aquele que não vai me decepcionar e que não irá me obrigar a intervir em uma situação assim e ter que mandar você embora, porque eu odiaria fazer isso, mas se fosse preciso...

── Eu sei, Jungkook, já entendi. ── interrompeu o menino ao colocar a mão por cima da sua. ── Nenhum alfa vai nos subestimar novamente.

── Exatamente. ── passou a mão livre no cabelo do garoto e ajeitou os seus fios.

── Foi uma noite agitada, eu estou com sono.

── Ok, eu vou te deixar dormir, meu garoto de ouro.

── Não. ── segurou o pulso do menino. ── Eu queria que você ficasse comigo.

── Se isso te fará colocar os seus pensamentos e prioridades em ordem, acho que posso dormir contigo. ── arrastou a sua mão por cima da pele macia do Jimin, acariciando a sua bochecha com movimentos circulares.

── Eu prometo que sim, eu serei o melhor atirador que eles já viram e iremos prosseguir com o que combinamos. ── foi se arrastando por cima dos lençóis, trazendo o beta consigo, se aproximando da cabeceira.

── Eu escolhi você para vir até aqui porque eu sei que é competente, só não pode se distrair com bobagens. ── passou o braço ao redor do ômega, encostando a mão no colchão, na lateral da sua cintura. ── Não me faça ficar com cara de palhaço, todos acharão que eu indiquei um inútil.

Big BossesOnde histórias criam vida. Descubra agora