Capítulo 2

10.2K 727 13
                                    

— o que foi?— perguntei a Jared desviando meus olhos do filme para encarar o garoto que mal piscava me encarando — não gosta desse filme, né?

— nem um pouco — dei um sorriso ao vê-lo sorrir — mas isso é bom, me ajuda a refletir.

— Jared Cameron refletindo? — brinquei com o fato do garoto não parar muito para isso.

— as vezes um homem precisa refletir sobre como conseguiu uma namorada tão perfeita e ao mesmo tempo com um gosto tão terrível para filmes — demos risada juntos.

— a resposta para a primeira pergunta é que alguém perdeu na queimada — eu o lembrei.

— você sabe que não estava valendo, se aproveitou de um momento de fraqueza meu.

— é assim que chamamos as garotas do último ano daquela época agora?

— e não é de agora — ele sorriu passando uma das mãos por meus cabelos.

— você não tem vergonha de falar isso olhando nos olhos da sua namorada linda e perfeita?

— que tal se a minha namorada linda e perfeita pedir uma pedir logo aquela pizza?

— eu já disse que não vou ligar, prefiro cozinhar que ligar pra pizzaria — admito — mas você é um garoto tão bonzinho, um ótimo namorado e um dono de uma voz super sensual.

Esbarrei meus lábios nos seus em um selinho.

— vai precisar de mais que isso pra me ver todo enrolado no telefone — Jared riu sozinho.

— acho que tem pizza congelada na geladeira — me lembrei — ninguém precisa usar o telefone pra colocar no forno.

— você tem um ponto, linda — ele sorriu e eu fiz o mesmo no automático.

Ninguém além de mim seria capaz de descrever o quanto eu amo Jared Cameron.

— escolhe um filme melhor enquanto isso — entendi o controle remoto na sua direção e estranhei o quanto sua mão estava quente — se sente bem?— toquei sua testa ainda mais quente.

— claro — Jared esfregou as mãos —  já está tarde, acho melhor eu ir para casa.

— talvez seja melhor você ficar e descansar um pouco — aconselhei.

Jared de uma hora para outra pareceu estar muito mal.

— eu preciso mesmo ir para casa — ele disse e eu juro ter visto uma curta gota de suor escorrer pela sua nuca.

— tudo bem, eu vou pedir a picape da minha irmã emprestada e levo você até a reserva — me levantei preocupada pensando na possibilidade de mudar de caminho e levá-lo para o hospital.

Subi as escadas praticamente correndo e assustei Bella ao entrar em seu quarto.

— posso pegar a picape emprestada? Não consigo mais dar carona na minha bicicleta, acredita? Sem contar que está meio tarde e papai me mataria por ir a reserva de bicicleta nesse horário, ele me mataria, mas não me daria um carro. Não é engraçado?

Tá eu não sei como pedir algo emprestado a Bella, nós vimos pouquíssimas vezes e talvez em algum lugar dentro de mim exista um pequeno medo de que ela me odeie por estar aqui.

Eu iria dizer por meu pai não me querer mais já que a filha original retornou, mas isso é basicamente impossível.

Não é?

— claro — Bella disse e se levantou da cama pegando a chave ao lado de seu computador — só toma cuidado.

— valeu — agradeci sem jeito.

  hero - Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora