Capítulo 24

6.8K 562 15
                                    

— eu odeio eles — reclamei com Jacob  enquanto mastigava o gelo do meu copo — olha pra ele, todo bobinho sorrindo pra ela, imbecil, idiota, se eu soubesse socar iria socar ele com força.

— é só socar, ele te traiu, ninguém vai te julgar.

— no dia em que eu fizer um barraco por qualquer homem senão meu pai pode me internar. E eu falo sério.

— pode aguardar que eu vou fazer isso, mas que tal você parar de beber, não tá com o carro da sua irmã?

— só você pra chamar aquilo de carro e eu vou dormir na sua casa mesmo.

— desde quando?

— desde que eu disse ao Charlie que iria porque você tomaria um porre e precisaria de alguém pra limpar o seu vômito.

— eu não vou limpar o seu vômito.

— claro que não, você vai encher a cara assim que eu te dizer onde a minha irmã está.

— no baile?

Dei um sorriso.

— com o namorado esquisito dela, é Jake você pode chorar, a sonsa conseguiu um namorado.

— e ele é bom pra ela?

Jake apertou o copo em suas mãos.

— eles são incompatíveis, vão ferrar um com o outro até aparecer alguém pra falar chega, vai por mim um casal ridículo.

— então talvez eu ainda tenha chance.

— é melhor perceber que não é você agora, pra no futuro não ter que ver cenas como aquela — apontei para o casal — pra não ter que ver que ele continua beijando a garota que beijou na escada.

— que escada? Do que você tá falando?

— daquela porcaria de escada que eu tenho que subir todos os dias e pensar no quanto eu fui otária.

Jacob não disse nada, provavelmente não entendeu.

— eu preciso fazer xixi.

— tem muito mato por aqui.

— eu sei, por isso vou pedir pra Kim ir comigo e segurar a lanterna.

— péssima ideia.

Ele disse e sorriu me dando apoio.

Virei o resto da minha bebida e o entreguei para o garoto.

— faz um tempo que eu não tenho boas ideias.

  hero - Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora